Após shows em SP e no Rock in Rio, Ne-Yo agradece aos fãs brasileiros

Cantor publicou um vídeo em homenagem ao país, escrevendo: "eu amo o Brasil e o Brasil me ama"

Ne-Yo realizou shows memoráveis no Brasil na última semana. Como parte da turnê  “Champagne & Roses”, o artista cantou no Espaço Unimed, em São Paulo, na última quinta-feira (19). Depois, esteve entre as principais atrações do Rock in Rio, no Rio de Janeiro, no domingo (22).

Desde a sua chegada, o cantor demonstrou muito carinho pelo país. Na capital paulista, por exemplo, fez questão de cumprimentar os fãs que o esperavam na fila. Já no festival, como mostrado na transmissão, chamou três fãs sortudas para o palco em “Push Back” e convidou MC Daniel para uma participação especial.

Agora, o artista publicou uma homenagem ao Brasil. Por meio das redes sociais, ele compartilhou um vídeo com bastidores de sua recente passagem por aqui, mostrando desde o backstage até o instante em que desembarcou em território nacional, e escreveu na legenda:

“Eu amo o Brasil e o Brasil me ama. Vejo vocês da próxima vez.” 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NE-YO (@neyo)

Como foi show de Ne-Yo no Rock in Rio?

Trajado com um figurino totalmente vermelho e óculos escuros, Ne-Yo abriu sua apresentação no Rock in Rio com o clássico “Closer”, emendando logo depois os sucessos “Because of You” e “Champagne Life”, animando a galera que acompanhou com palmas. Aliás, o artista contou com um balé feminino, que também vestia figurinos da mesma cor. Claro que não faltaram “Sexy Love”, “So Sick” e “Miss Independent”, além de muitas interações com a plateia.

Inclusive, fãs sortudas até subiram ao palco em “Push Back” e MC Daniel fez uma participação especial, cantando a própria faixa “Vamo de Pagodin”. Para completar, Ne-Yo também desceu do palco e ficou pertinho dos admiradores em “2 to the Moon” e ainda colocou nas caixas de som trecho de “Irreplaceable”, gravada por Beyoncé e composta pelo próprio.

Por fim, “Give Me Everything” encerrou o setlist com chave de ouro. Não só, como, segundo um medidor de decibéis idealizado pela agência LePub Brasil e viabilizado pela Dentsu Creative, marcou o momento “mais barulhento” da edição do festival.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados