Após o bem-sucedido show gratuito de Madonna nas arenas da Praia de Copacabana, o prefeito Eduardo Paes já afirmou que deseja repetir o feito com outros grandes nomes da música. Então, após citar interesse na banda U2, ele recentemente deu a entender a possibilidade de trazer Lady Gaga para o Rio de Janeiro.
Assim, através de uma publicação nas redes sociais, ele escreveu: “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! “Todo Mundo no Rio”! Entendedores entenderão! Sinais!“. Complementando, compartilhou uma imagem de Lady Gaga ao lado Bradley Cooper.
Abaixo, confira:
Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! “Todo Mundo no Rio”! Entendedores entenderão! Sinais! pic.twitter.com/7gsiRyxSlu
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 22, 2024
Aliás, Lady Gaga também estaria sendo disputada por uma organização particular para se apresentar na Cidade Maravilhosa. Isso porque, Roberta Medina, vice-presidente da Rock World, empresa responsável pelo Rock in Rio, afirmou que o festival segue na busca de tentar trazer a popstar ao evento carioaca. “A gente não perdeu a esperança, a gente segue atrás“, contou ela, em entrevista ao programa “Sem Censura”.
Por fim, durante as promoções do filme “Coringa: Delírio a Dois”, a cantora de “Bad Romance” citou o Brasil durante uma coletiva de imprensa com o programa Fantástico, da TV Globo. “Eu simplesmente amo meus fãs brasileiros. Sinto saudades. Mal posso esperar para voltar e me apresentar por aí. Estou animada para que vocês ouçam as minhas novas músicas“, disse ela.
Prefeito do Rio de Janeiro quer criar “Celebration May”; entenda
Como citado acima, Eduardo Paes tem planos para realizar um grande show no Rio de Janeiro em todo mês de maio. Aliás, o projeto até já tem nome: “Celebration May”, ou “Celebração de Maio”, em tradução livre para o português.
Durante a abertura do evento “O Amanhã que Queremos”, o prefeito Eduardo Paes comentou sobre o projeto, revelando, também, quem gostaria de trazer no ano que vem.
“Tem gente pedindo Beyoncé, pedindo o show do Michael Jackson que está em Las Vegas com um holograma, tem todo tipo de pedido, pressão forte. Mas quero só manifestar que o meu lobby vai ser pelo U2. O fato é que a cidade está aberta para receber, com aporte de recurso do poder público se for necessário, porque o ganho para a cidade é muito grande”, disse ele.
Leia também: Prefeito do Rio de Janeiro afirma que U2 realizará show em Copacabana em 2025