Apresentação de “I’m Just Ken” pode entrar na história do Oscar; entenda

A 96º cerimônia do Oscar acontece neste domingo, 10 de março, a partir das 20h. O evento é sempre marcado pela presença de celebridades, apresentações icônicas e looks extravagantes. Tudo isso, para premiar os trabalhos da indústria mais notáveis do ano anterior. A grande expectativa está para a definição do Melhor Filme, especialmente levando em conta que “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, recebeu 13 indicações ao Oscar.

No entanto, muita gente tinha uma curiosidade específica: saber se Ryan Gosling se apresentaria na cerimônia com a icônica canção “I’m Just Ken”. Integrante do filme “Barbie”, Gosling viralizou na internet ao realizar a performance da música. Apesar dele não ser o protagonista do longa-metragem, ainda assim sua atuação marcou o filme.

Em entrevista ao portal Deadline, o produtor executivo do Oscar, Raj Kapoor, revelou que a apresentação de Gosling deve ser uma das maiores já realizadas até então. Ele afirmou o seguinte “Será uma apresentação muito grande. Você verá. Estamos em ensaio. Eu estava lá ontem e é algo muito divertido de assistir”.

Por enquanto, a informação confirmada é que cerca de 65 dançarinos vão acompanhar Ryan na canção “I’m Just Ken”. Aliás, a ideia é recriar a icônica cena do filme, no qual Ken fala sobre as dificuldades de ser o Ken no mundo da Barbie.

Sobre “I’m Just Ken” e Barbie

Em 2023, o mundo se rendeu ao charme e à irreverência do filme “Barbie”, que tornou-se a maior bilheteria do ano. Dirigido por Greta Gerwig, a mesma mente por trás de “Lady Bird” e “Adoráveis Mulheres”, o longa-metragem traz Margot Robbie como a icônica boneca da Mattel em uma aventura live-action.

Com um elenco singular que inclui Ryan Gosling como Ken, Issa Rae, Kate McKinnon, Simu Liu e Will Ferrell, “Barbie” não se contentou em ser apenas um filme para crianças. Dessa forma, a produção mescla humor, nostalgia e críticas sociais em uma narrativa que conquistou o público de todas as idades.

Leia também: 3 curiosidades sobre o filme “Barbie”, maior bilheteria de 2023

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados