Ariana Grande anuncia parceria com Mariah Carey

Cantoras anunciaram uma parceria com o remix de "Yes, and?", para sexta-feira (16)

Ariana Grande e Mariah Carey planejam parar a internet nesta sexta-feira (16). As duas cantoras anunciaram uma parceria com o remix de “Yes, and?”.

Pelas redes sociais, Ariana se mostrou animada com a colaboração. “Realmente não há palavras suficientes. Obrigada do fundo do meu coração por realizar esse sonho e espalhar seu brilho e magia na minha música @mariahcarey. Significa mais para mim do que eu poderia descrever e eu não posso esperar para que todos ouçam isso! Te amo eternamente!”, escreveu ela.

Imagem/ Reprodução

Lançado em janeiro deste ano, a canção marcou o retorno de Ariana Grande na industrial musical após três anos de hiato. Ademais, “Yes, and?” é a primeira faixa do sétimo álbum da cantora, que deverá ser lançado ainda em 2024. Aliás, a música conta com fortes influências de outra diva pop, sendo Madonna a inspiração com o hit “Vogue”.

O último lançamento de Ariana Grande foi com o álbum “Positions”, lançado em outubro de 2020.

Novo álbum

Intitulado de “Eternal Sunshine”, o projeto de Ariana Grande será lançado no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Aliás, o título é uma referência ao clássico do cinema “Eterno Brilho de Uma Mente Sem Lembranças”, o qual tem como protagonistas Jim Carrey e Kate Winslet. O longa conta a história de um casal que tenta reconstruir o relacionamento após um término doloroso.

A principal canção do disco realmente será “Yes and?”. Escrita e produzida por Grande, com Max Martin e Ilya Salmanzadeh, a faixa chegou ao número 1 do Spotify Global.

Sobre Ariana Grande

Ariana Grande é uma artista pop que começou sua carreira como atriz no canal Disney Channel no seriado “Victorious”. Já a sua estreia no mundo da música foi em 2013 com o álbum “Yours Truly”, que já atingiu número 1 das paradas norte-americanas. Desde então, ela já soma mais de 90 bilhões de reproduções nos streamings.

Leia também: Katy Perry fala sobre Rock in Rio: “incrível festival brasileiro”

Por: Giovana Marchesini

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados