Ariana Grande confirmou em fevereiro que continuava trabalhando numa versão deluxe do álbum “eternal sunshine”, lançado em março de 2024. Ao que tudo indica, o lançamento está cada vez mais próximo.
Isso porque a conta oficial antes intitulada “Sweetener”, utilizada para divulgar os trabalhos da cantora, agora foi renomeada para “Brighter Days” – que nada mais é do que o nome de uma empresa fictícia criada pela estrela para sua música “We Can’t Be Friends”. A expressão é uma referência à Lacuna Inc., agência especializada em apagar memórias no filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (2004).
Ariana Grande is expected to release a deluxe version of “eternal sunshine”, as her “sweetener” account on Instagram has been renamed to “brighter days”. pic.twitter.com/btco2YBn3q
— 21 (@21metgala) February 27, 2025
Numa publicação feita no dia 14 de fevereiro pela jornalista Tracy Gilchrist, Ariana já havia deixado uma pista sobre uma música do deluxe. Na seção de comentários, ela escreveu: “Eu compus uma letra lá na primavera que diz: ‘can you hold the space’ [em tradução livre: você pode segurar o espaço].”
Tudo que sabemos sobre o “eternal sunshine (deluxe)”
Ao podcast de Penn Badgley em julho do ano passado, Ariana Grande adiantou detalhes do “eternal sunshine (deluxe)”. À época, a cantora explicou que queria que o lançamento fosse uma surpresa, como publicado pela Billboard:
“Eu definitivamente achei que esse álbum estava perfeito como estava, e ainda meio que sinto isso. Com o tempo, fui inspirada a escrever mais músicas e fiquei inclinada a fazer essa versão deluxe. Estou realmente tentada a dar um toque criativo a essa narrativa, e tenho muitas ideias. A última música do álbum é uma das minhas favoritas que já escrevi. Quero deixá-la viver nesse estado atual por um tempo, aproveitar para executar minha visão para essa versão deluxe e garantir que vale a pena esperar e que seja tão especial quanto eu acho que pode ser. Vou deixar ser uma surpresa, mas não diria que será tão logo.”