Ariana Grande, DJO e mais: as músicas mais ouvidas no mundo na semana passada

Surpreendentemente, das 10 músicas mais ouvidas no mundo, durante a semana passada, no Spotify, 6 são conduzidas por artistas masculinos. No entanto, quem ocupa a primeira posição é uma cantora.

Falando dela, Artemas conquista um feito inédito na sua carreira com a ajuda do hit “I Like The Way You Kiss Me”. Assim, tida como novata na indústria musical, seu primeiro lançamento se deu em novembro de 2020 com o single “High 4 U”. Em seguida, outro hit viral: “If U Think I’m Pretty” caiu no gosto da geração Z. Agora, seu mais novo sucesso se dá com “I Like The Way You Kiss Me”, forte alternativo romântico.

Confira, abaixo, todas as músicas da lista, divulgada pelo Spotify Daily Data:

#1 I Like The Way You Kiss Me 57.7M

#2 Too Sweet 51.7M

#3 Beautiful Things 51M

#4 End of Beginning 47.7M

#5 We Can’t Be Friends (wfyl) 44.7M

#6 Gata Only 40.9M

#7 Like That 36.8M

#8 Greedy 32.2M

#9 Lose Control 30.9M

#10 TEXAS HOLD ‘EM 26.4M

Gata Only, a novidade entre as músicas mais ouvidas

O que diferencia esta lista com o ranking anterior é a canção “Gata Only”, de FloyyMenor e Cris MJ. Assim, o cantor chileno se mostra como a nova sensação do TikTok – grande vitrine de artistas iniciantes. Ademais, ele não se surpreende com o resultado que vive hoje.

“Eu estava fazendo alguns shows em outra região do país quando escrevi essa música”, disse FloyyMenor à Billboard sobre a faixa que ele lançou sozinho há oito meses. “Eu sabia que seria um sucesso e é incrível que as pessoas o estejam apoiando”, complementou.

Ademais, “Gata Only” marca a primeira vez que um artista chileno entra no Top 10 da parada Hot Latin Songs desde “Tu Sabes Bien”, de La Ley e Ednita Nazario. O último feito alcançou a 8ª posição em 1999.

Leia também: Jorge Vercillo esgota ingressos com show em São Paulo, no Tokio Marine Hall

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados