Ariana Grande colocou em prática suas habilidades na atuação e imitou a cantora Céline Dion, com direto a sotaque e linguagem corporal da dona de “My Heart Will Go On”. A cena aconteceu durante um anúncio feito por Grande em parceria com o UFC.
Então, em um vídeo publicado no perfil do programa televisivo americano Saturday Night Live, Ariana promoveu uma paródia do clássico “It’s All Coming Back to Me Now”.
Assim, imitando a veterana, a atriz começou: “Na semana passada, eu, Céline Dion, fiz uma propaganda para um jogo de futebol. Mas futebol não é o único esporte que nos conecta com nosso passado. Tem outro esporte cujas emoções atemporais trazem à tona memórias doces que vivem dentro da minha alma. E dentro do octógono!“. Posteriormente, o hit de 1996 começa a tocar e a protagonista de “Wicked” começa a fazer referências com alguns dos ferimentos sofridos pelos lutadores do UFC.
Abaixo, confira a paródia na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Ariana Grande e o filme “Wicked”
Após lançar em março um novo álbum de estúdio, intitulado “Eternal Sunshine”, Ariana Grande agora foca em sua carreira no cinema com o filme “Wicked“. Ao lado de Cynthia Erivo, a popstar protagoniza a adaptação que narra os acontecimentos ocorridos antes do clássico de 1939.
Sobretudo, a relação da cantora com o longa-metragem não é recente. Pelas redes sociais, Grande revelou ser fã da obra desde criança: “O presente mais incrível de toda a minha vida é esse papel que eu adoro desde os meus 10 anos. E isso vai tomar cada pedaço de mim, cada minuto, cada pedaço do meu coração. Meu tempo, minha alma, tudo o que eu posso dar. Então, minhas mãos estão bem ocupadas…Estou passando todo meu tempo com Glinda”.
Ver essa foto no Instagram