Após estrelar o filme musical “Wicked” ao lado de Cynthia Erivo, Ariana Grande agora instiga um retorno ao teatro. A cantora começou a sua trajetória nos holofotes no musical “13”, da Broadway, em 2008.
Em entrevista ao The New York Times, a cantora deu a entender que um possível projeto nos palcos possa estar a caminho. “Não é na Broadway, mas é algo que me deixa muito animada e inspirada”, contou ao jornal.
Até o momento, nada foi confirmado pela popstar. Porém, como dito pela Rolling Stone, Grande se reuniu recentemente Allie Trimm e Aaron Simon Gross, que também marcaram presença no elenco de “13”.
A carreira de atriz de Ariana, aliás, está a todo vapor. Além de divulgar “Wicked: Parte 2”, ela ainda está confirmada em produções como a continuação do filme “Entrando Numa Fria” e a 13ª temporada da série “American Horror Story”, de Ryan Murphy.
Ela segue com seus compromissos enquanto cantora, com a “Eternal Sunshine Tour” marcada para começar em junho de 2026. Sem o Brasil no itinerário, ao todo serão 41 apresentações confirmadas entre a América do Norte e Europa.
Ainda em conversa com o The New York Times, a dona de “Thank U, Next” contou que não tem planos de abandonar a carreira musical. “É claro que a música estará na minha vida para sempre“, disse . “Tenho que dizer isso para os meus fãs que estão lendo isso e que vão ter um ataque cardíaco.”
Ariana Grande posta nota sobre cancelar vinda ao Brasil: “não nos desejem mal”
Ariana Grande publicou mais uma nota sobre cancelar sua vinda ao Brasil. Agora, a publicação temporária foi deletada.
A cantora estava prevista para participar da turnê em promoção ao filme “Wicked 2″, que acontece nesta terça (4), em São Paulo. O evento foi mantido, mas sem a presença da cantora.
Na manhã de hoje, Grande explicou o motivo de não comparecer à première, alegando problemas na logística de seu voo (leia mais abaixo).
Horas depois, a artista voltou às redes sociais, explicando que “fizemos tudo o que podíamos” para chegar a tempo. Ela também pediu que os fãs “não desejem mal” para sua equipe. Abaixo, veja na íntegra o texto divulgado:
“Por favor, não nos desejem mal. Fizemos tudo o que podíamos e eu prometo que ninguém está mais chateada do que eu, eu prometo. Por mais frustrados ou desapontados vocês estejam, por favor, não nos desejamos mal, nem assumam que não tentamos. Não havia outro momento para eu viajar e esses planos estão marcados há meses. Concluí outro filme no dia 31 e trabalhei o dia inteiro no dia 1 e no dia 2 também, assim como o Jonathan, a Cynthia e o Jon vêm trabalhando. Estávamos todos programados para partir no mesmo dia. Aconteceu que esse avião teve um problema de segurança e eu já expliquei por que encontrar outra opção era impossível. Espero por este momento há um ano. Então, por favor, entendam o quão desapontada eu estou…Enviando muito amor para todos vocês, espero que seja uma linda e maravilhosa noite. Eu amo o Brasil e para sempre amarei.“
Pelas redes sociais, a cantora explicou a decisão, alegando “manutenção no avião“.


