Em novembro do ano passado, Ariana Grande revelou que diminuiria o ritmo de sua carreira musical. Segundo a cantora, a ideia é focar na atuação.
Ainda assim, isso não significa que irá parar de cantar ou de produzir materiais inéditos. Tanto é que, após anos em “hiato”, disponibilizou o disco “Eternal Sunshine” em março de 2024. Ainda, lançou a versão deluxe “Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead” em março deste ano e anunciou a turnê “The Eternal Sunshine Tour” em divulgação ao projeto, entre junho e setembro de 2026.
E há um motivo pelo qual resolveu voltar à área. Conversando com o New York Times, a artista revelou que a mudança de time influenciou diretamente a sua inspiração:
“Eu tenho uma equipe diferente agora. Falo com carinho, mas foi uma fase complicada. Nunca me senti tão conectada à minha arte ou tão inspirada como agora e isso tem sido um presente enorme. É como se eu tivesse percebido que não preciso carregar todas aquelas coisas que projetaram sobre mim. Posso focar na minha arte, e ela pode existir separadamente. Mas precisei me dar permissão para pensar assim.”
Vale destacar que, em agosto de 2023, Ariana rompeu com o empresário Scooter Braun.
Ariana Grande instiga projeto misterioso no teatro: “não será na Broadway”
Após estrelar o filme musical “Wicked” ao lado de Cynthia Erivo, Ariana Grande agora instiga um retorno ao teatro. A cantora começou a sua trajetória nos holofotes no musical “13”, da Broadway, em 2008.
Em entrevista ao The New York Times, a cantora deu a entender que um possível projeto nos palcos possa estar a caminho. “Não é na Broadway, mas é algo que me deixa muito animada e inspirada”, contou ao jornal.
Até o momento, nada foi confirmado pela popstar. Porém, como dito pela Rolling Stone, Grande se reuniu recentemente Allie Trimm e Aaron Simon Gross, que também marcaram presença no elenco de “13”.


