Artistas que estão há 5 anos ou mais sem lançar um novo álbum

Confira quem está sumido do mapa.

O maior presente que fãs de música podem receber se dá com álbuns recheados de músicas inéditas – que não sairão do repeat por um bom tempo, até o lançamento de seu sucessor.

Assim, em contrapartida, não há sentimento comparável com a vasta tristeza que atinge os mesmos quando seus artistas favoritos continuam na ativa, mas sem previsão de promover alguma novidade musical.

Confira, abaixo, alguns cantores e cantoras que estão nesta situação:

Rihanna

Em 2016, o mundo vivia a inesperada vitória de Donald Trump na presidência dos Estados Unidos, o Brasil sediava as Paraolimpíadas e Rihanna lançava o que hoje é seu último álbum de estúdio. “ANTI” conta com 16 faixas, incluindo os megahits “Work“, com participação de Drake”, além de “Needed Me”.

Para não dizer que a artista está totalmente sumida dos palcos, Rihanna fez uma grandiosa apresentação em 2023 no Super Bowl. Assim, ela não só entregou boas performances, como também comprovou sua relevância na atualidade, mesmo sem nenhuma produção à vista.

Frank Ocean

A fã-base de Frank Ocean batalha não só por novas músicas, mas igualmente por qualquer notícia do famoso cantor. Isso porque o artista prefere manter uma vida reservada, sem dar detalhes e atualizações aos seguidores.

Ademais, o último trabalho dele também se deu em 2016, quando lançou “Blonde”. Até agora, não há expectativa de nenhum lançamento para este ano.

The Cure

Já faz longos 16 longos anos desde o lançamento de “4:13 Dream”, último disco da banda de rock The Cure. Surpreendentemente, o objetivo era fazer um “álbum duplo”, ideia que não vingou – portanto, pelo menos 20 músicas adicionais foram descartadas da versão final do trabalho.

Contudo, The Cure compensou seus fãs brasileiros ao virem para o festival Primavera Sound, em São Paulo, em 2023. Na data, eles arrastaram uma multidão de pessoas, que ficaram felizes ouvindo ao vivo os clássicos hits do grupo.

Leia também: 5 músicas mais ouvidas de Pitty no Spotify

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados