Taylor Swift, Ariana Grande e mais nomes que recusaram participar de “This Is Me…Now”, de Jennifer Lopez

Filme está disponível no Prime Vídeo.

O filme de “This Is Me…Now“, de Jennifer Lopez, possui uma longa lista de participações especiais, incluindo nomes de peso como Jane Fonda, Neil deGrasse Tyson, Post Malone, Kim Petras, Keke Palmer, Jenifer Lewis e mais. Entretanto, o montante de recusas de outros artistas cotados para dar as caras na produção também é igualmente abundante.

Isso porque no documentário “The Greateste Love Story Never Told”, que mostra os bastidores da obra de Lopez, é detalhado alguns, dos muitos, processos internos da cantora produzindo “This Is Me…Now”, bem como quais colegas de trabalho recusaram se juntar ao filme.

Entre eles, estão Taylor Swift, Ariana Grande, Lizzo, Jason Momoa, Jennifer Coolidge e Snoop Dogg que declinaram a proposta ou não estavam disponíveis para as gravações. Além disso, Vanessa Hudgens foi escolhida para interpretar uma das amigas do protagonista dramatizado de Lopez, mas no final das contas não foi escalada. Aliás, Khloe Kardashian também estava cotada para fazer uma participação especial.

Sobre as participações especiais, Jennifer Lopez declarou à EW: “São pessoas com traços de personalidade diferentes, de todas as esferas da vida. Mas todos eles têm algo que me afetou de alguma forma –sua filosofia sobre a vida, sobre o amor, sobre o universo, sobre a música. Essa foi a lista que eu fiz”.

Apesar de alguns nomes não terem vingados na obra, a cantora afirmou que não ficou desapontada com isso. “O que eu quero são pessoas que representem uma determinada coisa, que possam entender o que estou tentando fazer aqui. E foi isso que foi necessário, porque eles precisavam confiar em mim e, no final das contas, acho que foi um grande salto de fé para alguns deles”.

“This Is Me Now”

“This Is Me…Now” documenta a vida amorosa de Jennifer, o reencontro com o ator Ben Affleck e a busca pelo amor. Segundo a cantora, este disco representa seu trabalho mais pessoal, sendo dividido em três partes: o álbum, a turnê e o filme. A produção audiovisual também segue a mesma temática e retrata a jornada da cantora em busca do amor, somado a cura pessoal durante esse processo.

Aliás, a artista já anunciou as datas de sua nova turnê, que também leva o mesmo nome do disco e filme recém lançados. A americana retorna aos palcos a partir de junho e irá percorrer 30 cidades na América do Norte, passando por Miami, Nova York, Los Angeles e Toronto. A estreia está marcada para o dia 26 de junho no Kia Center, em Orlando, na Flórida.

Leia também: Bala da arma usada para matar John Lennon será leiloada

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados