Sabrina Carpenter e mais: as 10 músicas mais tocadas no Spotify

Dados são do Spotify Charts.

25 anos de idade. 9 anos de carreira profissional. 5 álbuns lançados. Sabrina Carpenter ainda pode ser considerada um rosto novo na indústria musical – isso quando comparada com outras estrelas que carregam décadas de experiência no ramo. Contudo, seu sucesso conquistado até agora chega a impressionar até mesmo os artistas da “velha guarda”, que lutaram por bem mais tempo para conseguir o que a jovem cantora já esbanja hoje.

Além de monopolizar as paradas musicais, como a Billboard, a popstar também domina as plataformas de streaming, bem como o Spotify. E isso já acontece há alguns anos, especificamente desde 2022, com o lançamento de “Nonsense”. Na ocasião, ela furou a bolha de sua comunidade e, então, o mundo passou a ouvir falar desse nome.

Agora, Sabrina Carpenter decolou ainda mais com “Espresso”, disponibilizado ainda neste ano. Produzida para ser a música do verão 2024, e que conseguiu o feito com maestria, a composição divertida faz metáforas com cafés enquanto a artista se autopromove.

Mais recentemente, ela lançou “Please Please Please“, que, apesar de não contar com o upbeat da antecessora, igualmente agradou aos fãs. O videoclipe também fez sucesso pela decisão de Carpenter convidar seu próprio namorado para interpretar um delinquente.

Aliás, esses dois últimos hits figuram as duas primeiras posições do top 10 de músicas mais tocadas globalmente no Spotify. A expectativa é que ela consiga conquistar outras posições com seu novo álbum, intitulado “Short n’ Sweet”. O disco chegará ao mundo em 23 de agosto.

Sobretudo, confira a lista completa abaixo:

As 10 músicas mais tocadas no mundo no Spotify:

  1. Please Please Please – Sabrina Carpenter
  2. Espresso – Sabrina Carpenter
  3. Birds of a Feather – Billie Eilish
  4. Million Dollar Baby – Tommy Richman
  5. Gata Only – FloyyMenor, Cris Mj
  6. Too Sweet – Hozier
  7. Beautiful Things – Benson Boone
  8. Houdini – Eminem
  9. A Bar Song – Tipsy
  10. I Had Some Help – Post Malone, Morgan Wallen

Os dados são do site não-oficial Spotify Charts, que publica semanalmente, por meio de métricas obtidas junto ao streaming, informações a respeito dos maiores destaques da música. Ademais, as informações têm como base os dias entre 14 e 20 de junho de 2024.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados