As 10 músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil

Flowers” continua mantendo o posto principal no ranking das músicas pop internacionais mais ouvida no Brasil. Lançada em 2023 pela popstar Miley Cyrus, a obra marca presença nesta lista há 79 semanas.

Assim, ultrapassa até lançamentos recentes, incluindo o hit viral “Espresso”, da jovem cantora Sabrina Carpenter. Também, está à frente de Harry Styles, Dua Lipa, Shaboozey e diversos outros nomes de peso.

Sobretudo, confira abaixo:

As 10 músicas pop internacionais mais ouvidas no Brasil

#1 – Flowers – Miley Cyrus

#2 –  Greedy – Tate McRae

#3 – Lose Control – Teddy Swims

#4 – Espresso – Sabrina Carpenter

#5 – As It Was – Harry Styles

#6 – A Bar Song – Shaboozey

#7 – Illusion – Dua Lipa

#8 – Texas Hold’ Em – Beyoncé

#9 – Calm Down – Rema

#10 – Too Sweet – Hozier

A seleção acima tem como base as reproduções captadas entre os dias 15 e 19 de julho de 2024 pela Crowley Charts, empresa que monitora as rádios do país para captação de dados.

Miley Cyrus atualmente

Seu último lançamento autoral aconteceu no ano passado, com o disco “Endless Summer Vacation”. Mas, em 2024, a estrela global manteve uma agenda comprometida, lançado parcerias com Pharrell William, em “Work it Out“, além do dueto “II Most Wanted“, no álbum de Beyoncé, “Cowboys Carter”.

Recentemente, também, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no videoclipe de “Party in the USA”, disponibilizado em 2009. Assim, esta é a segunda música a contar com nove zeros de plays, sendo “Wrecking Ball” a primeira da lista.

Entretanto, o futuro de Miley Cyrus na indústria musical vem dando angustia entre sua comunidade de fãs. Isso porque, em recentes entrevistas, a cantora afirmou não sentir mais vontade em promover turnês grandiosas, como fez durante toda a carreira.

Como se cantar para centenas de milhares de pessoas não fosse realmente a coisa que eu amo. Não há conexão. Não há segurança. Acho que é muito difícil agradar 100.000 pessoas simultaneamente? Certo”, diz ela, concordando. “Também não é natural. É tão isolado porque se você está na frente de 100.000 pessoas, então você está sozinho“, revelou, durante bate-papo com a Vogue britânica.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados