As 4 frases enigmáticas que Harry Styles deixou sobre seu novo projeto

Anúncios estão espalhados ao redor de todo o mundo

Harry Styles está prestes a retornar à música. Depois de publicar um vídeo misterioso intitulado “Forever, Forever” com imagens do último show da turnê “Love On Tour” na Itália, em julho de 2023, o cantor continuou dando pistas.

Como divulgado nesta segunda-feira (12), fãs ao redor de todo mundo estão registrando anúncios com a frase “We Belong Together” em diferentes locais, incluindo em São Paulo, no Brasil. A mensagem já havia parecido no registro enigmático.

O cartaz de cada país, além da expressão, também contém o que parece easter eggs a respeito dos próximos passos do artista. Como publicado pelo fã-clube Harry Styles Brasil, as pistas são as seguintes:

  • Here We Go Again — “Aqui vamos nós de novo”
  • See You Very Soon — “Vejo vocês muito em breve”
  • It’s All Waiting There — “Está tudo esperando lá”
  • Let the Light In — “Deixe a luz entrar”

Veja uma foto da divulgação:

Tudo que já sabemos sobre o próximo álbum de Harry Styles 

Em março de 2024, o Daily Mail havia confirmado que Harry estava gravando no RAK Recording Studios, em Londres o seu “novo álbum ultrassecreto”. Segundo a Billboard em julho do mesmo ano, o ex-1D estava, de fato, produzindo um novo trabalho durante o período de hiato.

Kid Harpoon, que assinou tanto a produção de “Harry’s House” (2022) quanto do anterior “Fine Line” (2019), pode ter dados pistas de um possível envolvimento numa entrevista à Music Radar em outubro. Ao conversar com o veículo, o profissional de estúdio adiantou que o artista prefere focar em álbuns do que somente em singles: “Harry ama um álbum completo. E, se você quer um álbum, precisa se importar com ele durante todo o processo.”

Além disso, Harpoon, que aparece constantemente com o astro, também mencionou o fato de que os dois gostam de gravar enquanto viajam. “O Harry gosta de viajar e trabalhar em estúdios diferentes, e nós gostamos de montar estúdios em casas, em locais distintos, quando estamos em modo de criação de álbum.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados