As 5 músicas mais famosas de Angela Ro Ro nas plataformas digitais

A cantora faleceu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos.

Angela Ro Ro, icônica cantora da música brasileira, nos deixou nesta segunda-feira (8), aos 75 anos. A artista passou meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro, devido a uma infecção pulmonar.

Ela fez sucesso, especialmente, na década de 80, após o lançamento de seu disco homônimo de estreia, “Angela Ro Ro”, em 1979. Para celebrar a memória e a trajetória de Angela, confira as cinco músicas mais famosas da cantora no Spotify.

As 5 músicas mais famosas de Angela Ro Ro nas plataformas digitais

#5 A Mim e A Mais Ninguém

Angela Ro Ro segue fazendo sucesso, até hoje, com seu 1º disco. “A Mim e A Mais Ninguém“, canção que integra o projeto, acumula mais de 1.5 milhão de reproduções nas plataformas digitais, ficando em quinto lugar no ranking.

A composição da música é assinada pela própria artista e pelo músico Sérgio Bandeyra.

#4 Balada da Arrasada

Outra produção do disco “Angela Ro Ro”, “Balada da Arrasada” conquistou a quarta posição no ranking das músicas mais populares da cantora. Esta é uma gravação autoral de Angela e conta com mais de 2 milhões de streams.

#3 Simples Carinho

No terceiro lugar, está a faixa-título do quarto álbum da saudosa artista, “Simples Carinho“. Diferente das duas anteriores, esta canção não é assinada por Ro Ro, e sim por João Donato e Abel Silva.

#2 Na Cama

Composição de Naila Skorpio e Sonia Burnier, “Na Cama” faz parte do celebrado álbum “Escândalo!”, o terceiro da discografia de Angela, lançado em 1981. Mais de quatro décadas depois, este se prova ser um verdadeiro sucesso, com 4.4 milhões de reproduções no Spotify.

#1 Amor Meu Grande Amor

Por fim, em primeiro lugar está o incontestável hit “Amor Meu Grande Amor“, parte do disco “Angela Ro Ro”. A canção, que contabiliza mais de 23 milhões de streams, tem composição creditada para Angela e Ana Terra.

Além da versão da cantora, a música ainda ganhou uma regravação pelo Barão Vermelho, em 1996.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados