As músicas mais ouvidas de Luis Miguel no Spotify

Cantor conta com mais de 16 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

Luis Miguel não sai dos fones dos apaixonados. Assim, o mexicano detém o título de um dos últimos intérpretes do romantismo ainda existentes e, através de suas canções melosas, tenta espalhar ao mundo o que tem de melhor nele: o amor.

Com mais de três décadas de carreira nas costas, Luis Miguel ainda mantém sua essência nas novas produções musicais, consideradas ainda melhores que as primeiras. Contudo, fica difícil escolher qual se destaca em razão da grande quantidade de sucessos que o cantor já lançou.

Confira, abaixo, quais são as músicas mais ouvidas de Luis Miguel no Spotify:

Ahora Te Puedes Marchar – 664 milhões de reproduções

Clássico de 1987, “Ahora Te Puedes Marchar” ainda soa como a primeira se fosse a primeira vez, com os arrepios pelo corpo proporcionados pela voz do doce cantor. Aliás, não é à toa que o hit já passou a incrível marca de 660 milhões de reproduções no Spotify, além de somar 707MI no videoclipe disponível no Youtube.

Assim, temos um jovem Luis Miguel com cabelos penteados para trás, uma jaqueta de couro preta e uma áurea libertadora de se desprender de um relacionamento amoroso.

La Incondicional – 534 milhões de reproduções

Diferente de “Ahora Te Puedes Marchar”, “La Incondicional’ se enche de um eu lírico que se arrepende por um amor perdido. Lançada em 1988, a canção faz parte do álbum Busca Una Mujer”.

A trama do videoclipe se envolve na história de um jovem que serve ao exército enquanto sua amada o espera ansiosamente.

Hasta Que Me Olvides – 421 milhões de reproduções

“Hasta Que Me Olvides” é cantada com todo o ar dos pulmões do mexicano, ressaltando suas habilidades e potencias vocais. Ademais, a canção, lançada nos anos 90, ainda faz tão sucesso que compõe o setlist atual das turnês de Luis Miguel.

E, mencionando isso, o cantor se apresenta no dia 23 de março em São Paulo, no Allianz Parque. Assim, os brasileiros terão o privilegio de escutar o sucesso ao vivo.

Leia também: Quanto a Netflix pagou à Luis Miguel para fazer sua série biográfica?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados