As músicas pop/rock nacionais mais tocadas na última semana

Confira quais foram as faixas mais executadas entre os dias 8 e 12 de abril nas rádios brasileiras segundo o Crowley Charts

Segundo relatório publicado pelo Crowley Charts, que monitora as rádios brasileiras, as músicas lançadas no passado seguem como as mais tocadas nas transmissões do país.

Em suma, logo nas primeiras posições, figuram nomes como Detonautas, Capital Inicial, Cássia Eller e Titãs. Já mais abaixo, Skank e Legião Urbana, por mais de uma vez, aparecem no Top 10. Em contrapartida, Charlie Brown Jr. e NX Zero, um ícone do emo brasileiro, conseguiram boas colocações.

Por fim, segundo o ranking, em relação ao pop/rock, essas foram as faixas em alta entre os dias 8 e 12 de abril:

  1. Só nós 2 – Detonautas feat Vitor Kley
  2. Primeiros Erros (Chove) *Unplugged – Capital Inicial
  3. Malandragem – Cássia Eller
  4. É Preciso Saber Viver – Titãs
  5. Só os Loucos Sabem (Chegou Quem Faltava) * Live – Charlie Brown Jr.
  6. Resposta – Skank
  7. Você Vai Lembrar de Mim – NX Zero / Acima do Sol * Live – Skank / Sua Maneira * Live – Capital Inicial
  8. Zóio de Lula – Charlie Brown Jr.
  9. Eduardo e Mônica – Legião Urbana/ Tempos Modernos – Lulu Santos
  10. Pais e Filhos – Legião Urbana

Sobre “Só nós 2”

Em suma, em 2009, o Detonautas, antes conhecido como Detonautas Roque Clube, lançou seu segundo DVD: “Detonautas Roque Clube Acústico”. A gravação aconteceu no Polo de Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro, e contou com a inédita “Só Nós 2” – que acabou virando um hit.

Devido ao simbolismo, a canção ganhou um relançamento, em parceria com Vitor Kley, no ano passado. Sem dúvida, a nova versão conseguiu destaque e, atualmente, está entre as mais tocadas do gênero pop/rock no país.

“‘Só Nós 2’ é uma canção que se tornou um hit no primeiro acústico de 2009. Após nossa pareceria com o Vitor Kley no The Town, a gente ficou entusiasmado de levar adiante essa sinergia e o Vitor, que gosta muito do Detonautas, sugeriu fazer essa versão para ser a bônus track do novo acústico. Perguntei se ele topava tocar piano, já que tinha visto ele tocando nas redes sociais, mas nunca numa performance profissional, e ao aceitar, fizemos um registro lindo ao lado do Detonautas no Estúdio Toca do Bandido – do querido Tom Capone, com produção do Felipe Rodart, para marcar esse capítulo dos nossos 20 anos e engrandecer ainda mais o projeto”, explicou o vocalista Tico Santta Cruz em comunicado.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados