Crédito da imagem: Celso Pupo / Shutterstock.com
No último dia 14 de julho, Vanessa da Mata subiu ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para uma apresentação ao lado da Orquestra Sinfônica Heliópolis. A performance recebeu uma gravação profissional e saiu no canal do local de maneira gratuita e completa na quinta-feira (24).
“Um encontro emocionante no palco do Teatro Bradesco! Vanessa da Mata e Orquestra Sinfônica Heliópolis dividem palco para um show intimista e cheio de sucessos”, diz descrição oficial.
Conforme o Setlist.fm, o seguinte foi o seguinte:
- Não me deixe só
- Segue o som
- Comentário a respeito de John (cover de Belchior)
- Um dia, um adeus
- Porque brigamos (cover de Diana)
- Amado
- Nossa canção
- Vermelho
- O mio babbino caro (cover de Maria Callas)
- Ainda bem
- Esperança
- Nada mais (cover de Gal Costa)
- Só você e eu
- Boa sorte
- Gente feliz
- Ai, ai, ai…
Confira a seguir:
A nova era musical de Vanessa da Mata
No último dia 11 de abril, Vanessa da Mata iniciou uma nova era musical com o lançamento da faixa inédita “Esperança”. Primeiro single de seu próximo disco, “Todas Elas”, liberado no mês seguinte, a canção traz a seguinte reflexão – segundo a cantora em comunicado:
“Quantas vezes me permiti amar, estar viva. Amar a consciência da minha presença. Me curar e me conhecer para poder me acolher e não depender do amor de outrem, ou do marketing de amores externos que nos bombardeiam o tempo todo, como se não fôssemos capazes de nos dar equilíbrio, força, sonhos, autopreservação, possibilidade de estar inserida no mundo, em um pôr-do-sol. Amando simplesmente qualquer descoberta, muito além de uma autoajuda. Existir, amar em um retroalimentar do todo para si mesmo. Ser feliz em sentir consciência da sua própria existência, com a consciência de que somos todas uma só.”
Ouça abaixo:


