Ator de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” pede desculpas após acusar Oscar

O Oscar 2024 continua dando o que falar! Na categoria Melhor Animação, a disputa estava acirrada entre O Menino e a Garça e Homem-Aranha Através do Aranhaverso. No entanto, quando a vitória Hayao Miyazaki foi anunciada, o dublador do protagonista Miles Morales, Shameik Moor, veio a público acursar o longa do Studio Ghibli de roubar o Oscar da produção sobre o super-herói.

A atitude foi muito criticada na internet e por conta disso Shameik veio a público se desculpar. Além disso, ele afirmou o seguinte “Respeito aos vencedores. É verdade, sou definitivamente um péssimo perdedor, mas não perdemos. Homem-Aranha Através do Aranhaverso impactou MUITAS vidas, não obtivemos o reconhecimento esta noite, mas a vida continua”. 

Moore ainda fez outro tweet sobre o assunto. “Você está certo. Honestamente, todo o time Aranhaverso tem muito espírito esportivo. São todos muito profissionais e eu estou empolgado para o que vem no futuro. Eu sou jovem, sou um lutador, então perdoe minha natureza. Parabéns aos vencedores”, acrescentou Moore.

Ademais, segundo a sinopse oficial do filme, “Depois de se reunir com Gwen Stacy, Homem-Aranha  vai para o multiverso. Lá, o super-herói aracnídeo encontra uma numerosa equipe que tem a missão de proteger sua própria existência.”. Em síntese, o longa é uma continuação de “Homem- Aranha no Universo Aranha” e o próximo filme da série estreia em 2025.

Lembrando que esta não é a única produção de um dos super-heróis mais queridos da Marvel. Tom Holland já realizou uma trilogia contando a formação do personagem, e possivelmente novos longas estão no forno.

Leia também: Quanto as estrelas de “Oppenheimer” ganharam pelo filme?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados