Com um show confirmado no Brasil em 2025, o cantor Benson Boone revelou brevemente suas expectativas para se apresentar no país. Assim, durante um rápido bate-papo com a jornalista brasileira Foquinha, ele declarou sobre o assunto:
“Estou muito animado! Ouvi muito sobre as multidões, são as melhores do mundo, então…Acho que vai ser bom!“. Questionado se sua apresentação também contará com cambalhotas, assim como ele fez no palco do MTV VMAs 2024, Boone confirmou, rindo: “Muitas“.
Abaixo, confira o registro da fala:
Ver essa foto no Instagram
Sobretudo, vale lembrar que Benson Boone é uma das atrações confirmadas no festival Lollapalooza Brasil 2025, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Sua participação acontecerá no dia 29 de março (sábado), ao lado de outros grandes nomes da indústria musical. Como exemplo, também cantam na data artistas como Shawn Mendes, Alanis Morissette, Teddy Swims, Tate McRae, entre diversos outros.
Ver essa foto no Instagram
Aliás, vale mencionar que a venda para o evento musical paulista já encontra-se disponível. Os valores variam de acordo com a modalidade do ingresso. Assim, existe a opção do chamado “Lolla Pass”, que dá direito aos três dias de programação, e o “Lolla Day”, que garante a entrada para apenas um dia.
Leia mais em: Lollapalooza Brasil 2025: quanto está custando o ingresso?
Sobre Benson Boone
Benson Boone é um dos grandes fenômenos de 2024. Aos 22 anos de idade, o cantor norte-americano conquistou o mundo com o single “Beautiful Things”, liberado em janeiro.
Contudo, a canção não só ainda se encontra entre as mais ouvidas globalmente no Spotify, como, segundo um relatório da empresa Luminate, tornou-se a faixa mais ouvida no primeiro semestre do ano.
Mais recentemente, em agosto, o astro pop disponibilizou outro single, chamado “Pretty Slowly”. A faixa logo passou a fazer parte da setlist da turnê “Fireworks & Rollerblades“, que ele atualmente promove.
Por fim, Boone já marca presença nas principais premiações do mundo da música e concorre em “Artista Revelação” no Grammy de 2025.