Em 1997, Natalie Imbruglia disponibilizou o seu maior sucesso: uma regravação de “Torn”, composta originalmente por Anne Preven. Parte do disco “Left of the Middle” (1997), a faixa, segundo a cantora, foi responsável por dar “uma carreira” para ela. Só no Spotify, a canção acumula mais de 1 bilhão de reproduções.
Ao longo dos anos, nomes como Boyce Avenue, One Direction e Neck Deep fizeram releituras do hit. Agora, chegou a vez de Camila Cabello, que cantou a faixa durante apresentação em Sydney, na Austrália, no último sábado (30).
Veja abaixo:
Pelo Instagram, Natalie elogiou a versão da colega de profissão. “Que honra… Você é uma das maiores cantoras/performers e um exemplo incrível. Obrigada por ser autêntica sempre. Tenho certeza que a Austrália AMOU você tanto quanto eu.”

Camila Cabello e Fifth Harmony
Mesmo de fora da reunião do Fifth Harmony, Camila Cabello fez questão de mostrar que viu o reencontro das demais integrantes Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane no último sábado (30), durante um show dos Jonas Brothers.
A estrela cubana não participou da reunião, mas comentou emojis de coração em uma publicação que mostrava um trecho da performance do final de semana. Ela também voltou a seguir o perfil oficial do grupo.
Ainda não se sabe se o quarteto de fato voltará às atividades em conjunto ou se isso apenas foi uma aparição pontual. O site oficial do Fifth Harmony também voltou a funcionar, apresentando um logo atualizado. Há dois novos produtos à venda na página, com a estampa “onde você estava em 31 de agosto?” na versão moletom e camiseta.
Atualmente, Cabello segue em carreira solo. Ela inclusive passará em breve pelo Brasil, se apresentando em 14 de setembro no festival The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


