Atração do The Town, Jessie J retorna aos palcos após cirurgia contra câncer

A cantora ainda trouxe o filho para o palco

No último mês de junho, Jessie J passou por uma cirurgia contra um câncer de mama em estágio inicial descoberto recentemente. Devido ao processo de recuperação e a outra futura cirurgia, a cantora precisou remarcar todos os compromissos agendados na Europa e cancelou as apresentações nos Estados Unidos.

No entanto, ela manteve duas apresentações em sua programação: o festival BBC Radio 2 In the Park, na Inglaterra, e o The Town, em São Paulo.

No último sábado (6), a dona de “Price Tag” finalmente retornou aos palcos para o evento inglês. Na ocasião, Jessie entoou clássicos de sua discografia, como “Domino” e “Price Tag”, e ainda cantou as faixas “No Secrets” e “Living My Best Life”, lançadas neste ano.

Aliás, a cantora fez um discurso emocionante antes de apresentar “Living My Best Life”:

“Recebi o diagnóstico literalmente duas semanas antes do lançamento desta música. Todos disseram: ‘Vamos parar, vamos colocar tudo em espera’, e eu disse: ‘A vida não é isso.’ A vida é sobre resistir à tempestade, mas segurar o guarda-chuva e seguir em frente”, disse ela. “E a música, não sei vocês, mas para mim, a música cura. A música é o que me faz querer acordar de manhã e me deixa animada com a vida. E sou grata por poder fazer música que pode dar a outras pessoas algo que elas podem precisar em um dia difícil ou em um dia bom. Então, essa música se chama ‘Living My Best Life’, e é isso que eu faço todos os dias. Porque nunca sabemos quando será o nosso último dia. Então, aproveite isso, abrace com força as pessoas que você ama.”

Além de marcar a volta da britânica após a cirurgia, este concerto também marcou a primeira vez que o filho de Jessie J, Sky, de 2 anos, a viu nos palcos. A artista ainda convidou o pequeno para ver o público e protagonizou um momento fofo ao lado dele.

“Por anos e anos e anos eu imaginei esse momento”, disse ela para os fãs. Sky ainda cantou o clássico “Parabéns para Você” no microfone. Confira:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados