Avó de Ariana Grande, conhecida como Nonna, morre aos 99 anos

Marjorie Grande, avó de Ariana Grande que ficou conhecida pelos fãs como Nonna, morreu aos 99 anos. A popstar divulgou a informação em suas redes sociais, nesta terça-feira (17), por meio das publicações temporárias.

Estamos devastados em compartilhar que a amada matriarca de nossa família faleceu”, consta o comunicado. “Marjorie (Nonna) Grande partiu em paz em sua casa, cercada por sua família e entes queridos em todos os momentos de suas últimas semanas. Agradecemos pelo carinho, apoio e por respeitarem nossa privacidade enquanto vivemos o luto e celebramos sua vida bela e extraordinária.”

Abaixo, veja:

Foto: Reprodução/Instagram

A causa da morte não foi divulgada pela família. Nonna faria 100 anos no próximo dia 12 de outubro.

Ariana sempre se mostrou muito próxima da avó. No último álbum da cantora, “Eternal Sunshine”, lançado em 2024, Marjorie integrou a faixa “Ordinary Things”, que chegou a entrar na Billboard Hot 100, uma das principais paradas musicais do mundo. Assim, ela se consagrou como a pessoa mais velha a emplacar no ranking, recebendo um certificado pelo recorde, que foi compartilhado nas redes sociais pela diva pop.

Após o lançamento de “Wicked”, filme musical estrelado por Ariana, no ano passado, Nonna foi ao cinema ver a neta nas telonas. A dupla aproveitou para visitar o cinema frequentado pela estrela do pop durante a infância, em Boca Raton, na Flórida. A ocasião também foi registrada por Grande em seu perfil no Instagram. Confira:

Ariana Grande e Jeff Goldblum em disco de jazz

O ator e cantor Jeff Goldblum lançou o novo disco, “Still Blooming“, com sua banda, Jeff Goldblum & The Mildred Snitzer Orchestra. Entre as nove faixas do projeto, quem abre o repertório é a releitura da música “I Don’t Know Why (I Just Do)”, em uma parceria com Ariana Grande.

A diva pop e Goldblum trabalharam juntos durante as gravações do filme musical “Wicked“, lançado no último ano. Em entrevista à Billboard, em março, Jeff revelou que, antes mesmo das gravações da colaboração, Grande já era fã da canção, uma vez que ouvia seu avô cantando a faixa durante a infância. Abaixo, ouça a versão dos cantores:

Originalmente, “I Don’t Know Why” foi escrita por Fred E. Ahlert e Roy Turk, em 1931. Ao longo do tempo, a música ganhou novas versões, na voz de nomes como Frank Sinatra e Nat King Cole. A mais conhecida das regravações, porém, pertence à Dean Martin.

Além da produção ao lado de Ariana, o artista ainda convidou outra atriz de “Wicked” para se juntar ao álbum: Cynthia Erivo participa de “We’ll Meet Again”. Scarlett Johansson também integra o time, cedendo os vocais para “The Best Is Yet To Come”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados