Avril Lavigne é reconhecida pela “Ordem do Canadá” por feitos notórios; entenda

Avril Lavigne integra a lista da chamada “Ordem do Canadá”. Em suma, a seleção engloba personalidades, dos mais variados nichos, que contribuíram significantemente ao país. Aliás, este feito pode ser atribuído tanto aos nascidos no Canadá, quanto estrangeiros.

Entre os nomeados, estão cientistas, professores, bem como a cantora roqueira. Segundo descrição contida na página oficial do mérito, Avril “é uma das artistas femininas mais vendidas de todos os tempos.”

“Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, ela abriu o caminho para a música punk-rock dirigida por mulheres e continua a fazê-lo até hoje”, continua.

Sobretudo, a artista também é reconhecida por sua contribuição na área da saúde, através da “Fundação Avril Lavigne”. Sua criação aconteceu em 2010 visando expandir o trabalho que ela já vinha promovendo com projetos de caridade. O objetivo principal é servir de apoio para causas nobres, em especial aos menos favorecíeis, além de ajudar pessoas com deficiência e doenças graves.

Ademais, a dona do sucesso “Complicated” igualmente atua como embaixadora global das Olimpíadas Especiais, feito que também se cita pela “Ordem do Canadá”.

Avril Lavigne e a turnê de melhores hits

Para 2024, a cantora foca em uma turnê que promete passar por seus maiores hits. Assim sendo, a série de shows comemora as mais de duas décadas de carreira da “princesa do pop punk” e vem acompanhada de uma coletânea de sucessos, cujo lançamento ocorreu em 21 de junho.

Ao todo, 17 músicas compõem o repertório dos espetáculos. Contudo, as primeiras apresentações contaram com menos composições. Após o descontentamento dos fãs, a equipe decidiu incluir os clássicos Hot” (apenas um trecho, com elementos de “Freak Out”) e “Losing Grip” (também um trecho).

Leia mais: Após pedidos de fãs, Avril Lavigne traz mais hits para nova turnê

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados