Na última terça-feira (17), Avril Lavigne surpreendeu os fãs ao fazer sua própria versão do hit “Love Story“, lançado por Taylor Swift em 2008 para o álbum “Fearless”. O cover aconteceu durante um show da atual turnê da cantora, “Greatest Hits Tour“, na Carolina do Norte, Estados Unidos.
Abaixo, confira:
Ver essa foto no Instagram
O giro de Lavigne tem o objetivo de celebrar a carreira da cantora, que tem em sua discografia sucesso como “Sk8ter Boi”, “Complicated”, “I’m With You” e muito mais. Sem data no Brasil, até o momento, ela tem shows marcados até outubro, quando participará do festival When We Were Young, em Las Vegas.
A última passagem da artista pelos palcos brasileiros aconteceu em 2022, quando foi uma das atrações do Rock in Rio e promoveu um concerto solo em São Paulo. Neste ano, houveram boatos de que Avril seria confirmada no The Town 2025, embora eles não tenham sido confirmados.
Por que Avril Lavigne não cantará no The Town 2025?
Ao que parecia, Avril Lavigne estava com volta marcada ao Brasil. Em janeiro, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar informações sobre turnês com exclusividade, publicou que a cantora deveria tocar no país entre os meses de agosto e setembro.
Logo, começaram rumores de que a passagem aconteceria na segunda edição do festival The Town, marcado para o mesmo período. No mês seguinte, a jornalista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, confirmou que a cantora realmente participaria do evento: “[…] esta jornalista que vos escreve descobriu que está tudo certo para o show dela.”
Porém, os fãs ficaram desapontados ao não ver o nome da canadense no line-up, que terminou de ser divulgado recentemente. Segundo Flesch, a desistência partiu da própria organização, que precisou mudar os planos de escalar a cantora, o Creed e o Muse após o cancelamento de um headliner não especificado – mas que, provavelmente, era o Bon Jovi.
“The Town pensava em um segundo dia de rock para o festival. Festival teria um cantor como headliner, mas ele acabou desistindo de vir para se recuperar de problemas de saúde. No dia desse cantor, Avril Lavigne, Creed e Muse estariam no lineup. Com o cancelamento do headliner, o festival acabou mudando a direção artística do dia e ficando sem as atrações”, escreveu o profissional.


