Recentemente, os Backstreet Boys realizaram uma residência especial em Las Vegas, nos Estados Unidos, chamada “Into The Millennium Residency”, para comemorar os 25 anos do disco “Millennium” (1999). Agora, a boy band vai repetir a dose na Alemanha.
O grupo anunciou que levará o espetáculo para a Merkur Spiel Arena, em Düsseldorf. Ao todo, foram confirmadas seis apresentações, entre setembro e outubro de 2026. Serão os únicos shows dos artistas na Europa no ano que vem.
Diz a nota:
“O primeiro lugar que abraçou os Backstreet Boys foi a Alemanha. Vocês enxergaram quem nós éramos antes que o resto do mundo sequer soubesse da nossa existência. Por isso, somos eternamente gratos e, após 30 anos, estamos finalmente voltando para casa.
Temos a enorme satisfação de anunciar nossa primeira residência na Alemanha, na Merkur Spiel-Arena Düsseldorf: Into The Millennium HOMECOMING: Live in Germany, nos dias 25, 26, 27, 29, 30 de setembro e 2 de outubro de 2026. Essa residência será nossos únicos shows na Europa em 2026.”
Veja o vídeo de anúncio abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Backstreet Boys e a passagem recente pelo Brasil
Os Backstreet Boys estiveram recentemente pelo Brasil. No último dia 12 de setembro, os artistas concluíram a programação do Palco Skyline, o principal do The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta foi a sétima passagem da banda pelo país, que entrou em contato com os fãs brasileiros pela primeira vez ainda em 2001.
Apesar da longa e duradoura relação com o público, os membros do grupo parecem não ter perdido o carinho. Em uma publicação nas redes sociais, após o show na Cidade da Música, Nick Carter se declarou para o público:
“Obrigado São Paulo e The Town por um ótimo show que nos reuniu novamente com os fãs mais incríveis do Brasil. Nós amamos vocês.”
Em uma outra publicação, no dia seguinte, o cantor ainda disse que os brasileiros serão “sempre especiais” para a boyband. “Nós iremos voltar”, escreveu ele.
Vale destacar que, ao longo do próprio concerto, o grupo já estava fazendo referências a um possível retorno ao Brasil. Brincando com o público, Brian Littrell disse: “É por causa de cada um de vocês aqui essa noite que o Backstreet Boys tem um emprego. A gente pode voltar no ano que vem?”
A Alpha FM esteve presente – e bem perto da grade – durante o show do Backstreet Boys no The Town. Confira a cobertura da apresentação aqui: Backstreet Boys faz viagem no tempo e encerra 3º dia do The Town 2025 com êxito.


