Prestes a estrear nos palcos brasileiros, Bad Bunny lançou uma coleção de roupas exclusiva para São Paulo. O astro porto-riquenho se apresenta na cidade em dois shows esgotados nesta sexta-feira (20) e sábado (21), no Allianz Parque.
O cantor se juntou a Adidas para disponibilizar duas camisetas especiais para a capital paulista, que contam com os escritos “De Porto Rico para o Mundo”, em espanhol, acompanhados do texto São Paulo.
Abaixo, confira:
A Adidas lançou uma coleção exclusiva em colaboração com o Bad Bunny para São Paulo – disponível tanto nas lojas físicas da cidade quanto nas plataformas digitais.
Confira: pic.twitter.com/XWja73t5Mm
— Acervo Bad Bunny BR 🇧🇷🐰 (@beniacervo) February 13, 2026
As peças estão disponíveis nas cores preta e branca. É possível comprá-las em lojas físicas da Adidas e no site da marca por R$ 349,99. Clique aqui para conferir.
Vale lembrar que Benito já realizou parcerias com a marca de roupas no passado, lançando inclusive mais de um modelo tênis, incluindo o próprio BADBO 1.0.
🚨Bad Bunny tendrá su propio modelo de zapatos, las adidas BADBO 1.0🚨 pic.twitter.com/JGTOlu4x2T
— TourBadBunny (@bbunnyontour) June 20, 2025
Bad Bunny no Brasil
Como mencionado acima, falta pouco para Bad Bunny se apresentar pela primeira vez em solo brasileiro. Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o cantor subirá ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, promovendo a turnê “Debí Tirar Más Fotos”, que promove o álbum de mesmo nome lançado em janeiro do ano passado.
Os shows sofreram pequenas alterações de horários, sendo antecipado em meia hora. Assim, o início do espetáculo será às 20h30 ao invés de 21h. A abertura dos portões segue definida para às 16h.
Mesmo sem confirmação oficial, confira abaixo a possível setlist para os concertos na capital paulista:
- “LA MuDANZA”
- “Callaíta”
- “PIToRRO DE COCO”
- “WELTiTA”
- “TURiSTA”
- “BAILE INoLVIDABLE”
- “NUEVAYoL”
- “VeLDÁ”
- “Tití me preguntó”
- “Neverita”
- “Si veo a tu mamá”
- “VOY A LLeVARTE PA PR”
- “Me porto bonito”
- “No me conoce”
- “Bichiyal”
- “Yo perreo sola”
- “Efecto”
- “Safaera”
- “Diles”
- “MONACO”
- “CAFé CON RON”
- “Ojitos lindos”
- “La canción”
- “KLOuFRENS”
- “DÁKITI”
- “El apagón”
- “DtMF”
- “EoO”


