No próximo dia 8 de fevereiro (domingo), Bad Bunny dominará o palco do show de intervalo do Super Bowl 2026, a final da liga de futebol americano, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia, nos Estados Unidos.
A escolha do porto-riquenho como a principal atração musical da noite tem dividido opiniões. Porém, para Benson Boone, jovem cantor dono do mega hit “Beautiful Things”, a performance tem a chance de revolucionar alguns aspectos do evento.
“Acho legal fazer algo que atraia um público totalmente novo”, diz o artista em entrevista à Billboard. “Então estou animado para ver o que ele vai fazer. Acho que ele é extremamente talentoso e tem muita música realmente muito boa.”
Sobre a possibilidade dele próprio se apresentar no Super Bowl no futuro, Boone que esse planos possam ficar “mais para frente”. “Acho que, mais para frente — bem mais para frente —, eu poderia arrasar no show do intervalo do Super Bowl“, concluiu o norte-americano.
Neste ano, embora não suba ao palco do evento, Benson protagonizará um comercial ao lado do ator Ben Stiller para a marca Instacart, que será exibido no intervalo da final da NFL. Dirigida por Spinke Jonze, que assina o filme “Her”, a campanha mostra os artistas como irmãos que formam uma dupla musical instável.
Já é possível assistir teasers da propaganda, disponíveis no YouTube. Abaixo, confira:
Bad Bunny revela o que esperar de sua performance no Super Bowl
Ainda não se sabe ao certo como será a performance de Bad Bunny, mas, no último dia 16 de janeiro, o artista publicou um trailer revelando o que o público pode esperar da apresentação. Dando indícios, o registro contém a faixa “Baile Inolvidable” e a mensagem “o mundo irá dançar”, com a participação de dançarinos exaltando a diversidade.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que esta não será a primeira vez do cantor no Super Bowl. Isso porque, como convidado, Bad Bunny participou da apresentação de Shakira e Jennifer Lopez em 2020.


