Bad Bunny realiza apresentação no quadro Tiny Desk; assista

Cantor celebrou a cultura porto-riquenha na performance, publicada nesta segunda-feira (7)

Bad Bunny gravou uma apresentação para a famosa série americana Tiny Desk Concerts, publicada nesta segunda-feira (7). Popular na internet, o quadro existe desde 2008 e traz performances intimistas dos mais diversos artistas do mundo.

Até então, o cantor, que recentemente lançou o disco de sucesso “Debí Tirar Más Fotos” (2025), nunca havia participado do projeto. A descrição oficial diz:

“Por um momento, Bad Bunny se esqueceu de que não estava em Porto Rico. Apesar de estar situado em um prédio de imprensa na capital dos Estados Unidos, o Tiny Desk pode — quando colorido pela visão cuidadosa de um verdadeiro artista — te levar para qualquer outro lugar, especialmente para as verdadeiras origens da música.

Mas, para o astro, Porto Rico é tão amado e tão sagrado que ele nunca poderia realmente esquecê-lo… e está se certificando de que o mundo também veja isso. A ilha é sua fonte de inspiração e o propósito pelo qual ele trava batalhas. Cercado por cuatros e congas, Bad Bunny empunha o poder dos porto-riquenhos que dedilharam acordes e cantaram lelolai por gerações, na tentativa de manter viva a cultura.”

Ao todo, o artista tocou cinco faixas, acompanhado dos músicos Luis Sanz, Fabiola Méndez,
Emanuel Santana, Julito Gastón, Krystal Santana, Luis Amed Irizarry e Jay Anthony. Ao longo da performance, também celebrou a cultura porto-riquenha.

Confira o setlist e o vídeo completo abaixo:

  1. “PIToRRO DE COCO”
  2. “VOY A LLeVARTE PA PR”
  3. “KLOuFRENS”
  4. “LO QUE LE PASÓ A HAWAii”
  5. “LA MuDANZA”

Bad Bunny atualmente 

Bad Bunny voltou à ativa com o novo álbum “Debí Tirar Más Fotos”, lançado no dia 05 de janeiro de 2025. Ao todo, o disco apresentou 17 novas faixas e cerca de 1h e dois minutos de duração.

Representando seu país, o projeto foca em contar histórias e costumes de Porto Rico, sendo predominado pelo ritmo reggaeton. Detalhando mais sobre o trabalho, ele comentou: “Foi o mais fácil, e também é o mais de rua. Quando digo que é mais de rua, as pessoas acham que estou chegando com uma arma. Mas rua é muito mais do que delinquência ou o que as pessoas pensam. É sentimento, é se expressar.

Comercialmente, “Debí Tirar Más Fotos” chegou ao topo da parada de álbuns de streaming da Billboard, que classifica as coletâneas mais reproduzidas nos Estados Unidos.

Recentemente, o astro já anunciou as primeiras datas da turnê em apoio ao disco. A estreia acontecerá no Coliseu de Porto Rico, país em que nasceu.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados