Um clássico do cinema dos anos 80 vai ganhar uma sessão com trilha sonora ao vivo no Cine Belas Artes! Estamos falando de “Beetlejuice: Os Fantasmas se Divertem”, longa-metragem de 1988 com direção de Tim Burton. A exibição especial acontece no dia 8 de setembro, às 14h, bem perto. A parte musical, aliás, fica com a Banda Mr. 80, e a ação acontece por conta da estreia de “Os Fantasmas Ainda se Divertem”, sequência muito aguardada pelos fãs, que estreia, ademais, no dia 5 de setembro.
Em suma, este clássico conta a história do casal Barbara e Adam, que, após falecerem em um acidente de carro, acabam presos em sua antiga casa. Contudo, quando uma nova família e a sua filha adolescente, Lydia Deetz, se mudam para a residência, o casal tenta assustar os moradores. No entanto, apesar de não terem sucesso na tentativa, os acontecimentos acabam atraindo Beetlejuice, um espírito bem diferente. O elenco, aliás, é composto por Michael Keaton e Winona Ryder, que retornam para o próximo lançamento da Warner.
Agora, falando da trilha sonora ao vivo, teremos músicas originais do longa-metragem, além de músicas icônicas da década de 80, como “Private Idaho” (The B-52s), “Shiny Happy People” (R.E.M) e “Bizarre Love Triangle” (New Order).
Assim sendo, relembre o trailer abaixo:
Sobre a Banda Mr. 80
Formada por músicos e artistas profissionais, a Banda Mr. 80 traz de volta a magia da década de 80! A apresentação conta com coreografias, performances, figurino e muita energia! Além disso, a banda é composta por Fábio Bap (vocais), Iza Molinari (vocais), Hygor Miranda (baixo), Luiz Giordano (teclado), Ale Fernandes (guitarra) e Pedro Paiva (bateria). Viva os anos 80!
Serviço
Belas Sonoriza – Beetlejuice
- Quando: domingo, 08 de setembro
- Horário: 14h
- Onde: Rua da Consolação, 2423 – Consolação – São Paulo/SP
- Telefone: (11) 2894-5781
- Valores: R$ 70,00 e R$ 35,00 (meia, para estudantes e melhor idade).
- Poltronas numeradas. Em todas as salas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes.
- Ingressos: Na bilheteria ou pelo site
Leia também: MIS celebra o ilustre Billy Wilder em nova exposição