Selena Gomez e Benny Blanco surpreenderam os fãs ao abordarem “Seven Heavens“, o álbum descartado pela cantora em 2017. Durante um evento de divulgação do novo disco do casal, “I Said I Love You First“, nesta última quinta-feira (20), Blanco falou sobre suas músicas que poderiam fazer parte do projeto: “Talk” e “Stained“.
“Pode ou não haver um mundo em que… Talvez tenha uma forma de chegar até ‘Talk’, ‘Stained’, ou até mesmo ‘Seven Heavens'”, disse o produtor ao ser questionado pelo público. “Não sei ainda”, completou.
here’s the video of benny and selena confirming seven heavens existence with talk and stained pic.twitter.com/jR9RlwT6MR
— jonny (@smgiscoming) March 21, 2025
O projeto, que foi especulado em 2017, seria o terceiro disco solo da dona de “Kill ‘Em With Kindness”. Na época, Selena lançou os hits “Bad Liar” e “Fetish“, e acendeu expectativas nos fãs ao publicar uma foto usando uma blusa com os dizeres “Seven Heavens”, que poderia ser o título da coletânea. No entanto, ela acabou sendo substituída por “Rare“, lançado em 2020.

No último dia 28 de fevereiro, a artista soltou uma prévia de “Talk” nas redes sociais. A canção não chegou a integrar o “I Said I Love You First” e, até o momento, não tem data de lançamento definida.
Ver essa foto no Instagram
Selena Gomez faz referência a “Os Feiticeiros de Waverly Place” em novo clipe
Selena Gomez preparou duas novidades para os fãs. Além do lançamento do álbum “I Said I Love You First” junto de Benny Blanco, a cantora lançou o clipe da faixa “Younger and Hotter Than Me” na madrugada desta sexta-feira (21).
Segundo a própria artista, a música em questão é “muito especial”. Por isso mesmo, ela resolveu mostrar os bastidores do vídeo na última quinta-feira (20). Ao que parece, a artista vai trazer a nostalgia na produção.
Isso porque ela, aparentemente, recriou o cenário de “Os Feiticeiros de Waverly Place” em uma das cenas. Transmitida entre 2007 e 2012, a série da Disney Channel contava com a americana como protagonista no papel de Alex Russo e, por isso, alavancou sua carreira.
Veja a seguir:
À Interview Magazine, a popstar revelou a respeito da temática de “Younger And Hotter Than Me”:
“Younger and Hotter” é uma música que me pareceu muito apropriada por estar na indústria e sempre saber que há algo mais brilhante ou melhor por aí que as pessoas desejam. Às vezes, você pode se perder nisso, e acho que minha única dica seria lembrar que não há ninguém no mundo como a pessoa que está lendo isso agora. E foi isso que me ajudou a passar por tudo. Gostaria de ter sido mais gentil comigo mesma e de ter tido mais confiança no fato de que sou capaz e merecedora de todas as coisas que estão chegando à minha vida — independentemente da minha origem.”