A cinebiografia de Robbie Williams teve estreia adiada no Brasil. Intitulado “Better Man: A História de Robbie Williams”, o filme traz o cantor na forma de um macaco e chegaria originalmente aos cinemas do país nesta quinta-feira (6).
Porém, conforme compartilhado pelo jornalista José Norberto Flesch, o longa-metragem sairá por aqui apenas no dia 13 de março. Por meio das redes sociais, a Diamond Films Brasil, responsável pela distribuição nacional, havia anunciado o dia 6 de março como nova data e, agora, publicou:
“’Better Man – A História de Robbie Williams’ te leva em uma jornada incrível e surpreendente pela vida do astro britânico, desde a infância até o sucesso com a boyband Take That, e suas conquistas como um artista solo. Em uma metáfora ousada, Robbie assume a figura de um macaco para revelar como a fama transformou sua vida. Estreia dia 13 de março, somente nos cinemas.”
Confira a sinopse abaixo:
“‘Better Man’ baseia-se na história real da ascensão meteórica, da queda dramática e do ressurgimento impressionante do astro pop britânico Robbie Williams, um dos maiores artistas de todos os tempos. Sob a direção visionária de Michael Gracey (The Greatest Showman), o filme conta exclusivamente a perspectiva de Robbie. Captura-se sua sagacidade característica e espírito indomável, seguindo a jornada de Robbie desde a infância, até se tornar o membro mais jovem da boy band líder das paradas Take That e suas conquistas inigualáveis como um artista solo recordista – ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios que a fama e o sucesso estratosféricos podem trazer.”
Jon Bon Jovi e Joey McIntyre assistiram ao longa-metragem
Nos Estados Unidos, a produção saiu em dezembro do ano passado. Por isso, nomes como Jon Bon Jovi e Joey McIntyre, do New Kids on the Block, já tiveram a oportunidade de assistir ao longa-metragem. E até mesmo mandaram mensagens para Williams.
O artista revelou o contato dos colegas de profissão durante uma entrevista com a radialista Nicki Chapman para a Magic Radio. Durante o bate-papo, ele elogiou a recepção dos fãs e contou conforme a NME:
“Eu acordo todos os dias com uma enxurrada de e-mails e mensagens de texto [a respeito do filme], e elas não são mensagens curtas. Por causa dessa recepção, sei que o filme está sendo incrivelmente especial. E vou citar… mensagens de texto vieram de Joey McIntyre do New Kids on the Block e Jon Bon Jovi. Tenho recebido mensagens de texto e e-mails de pessoas todos os dias. E é realmente especial.”
Inclusive, Robbie já havia elogiado publicamente a série documental “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, disponível no Disney +. Em maio do ano passado, o dono de “Angels” escreveu nas redes sociais:
“Estou assistindo ao documentário do Bon Jovi. É realmente muito, muito bom. Jon Bon Jovi é uma lenda absoluta. Presença de palco como poucos no mundo, talvez a melhor voz do rock de todos os tempos, e um DNA tão impressionante que eu faria um lifting facial só para tentar me parecer com ele. Vá no Hulu e confira como ele e sua banda conquistaram o mundo e continuam fazendo história no rock. Eles realmente fizeram e ainda fazem.”