Beyoncé faz impactante discurso e menciona Michael Jackson no iHeart Radio Music Awards

Cantora recebeu o título de ícone cultural global.

Os olhos da premiação do iHeart Radio Music Awards estavam voltados para apenas uma pessoa: Beyoncé. Com chapéu de cowboy na cabeça, adereço que já virou sua marca atual, ela roubou a atenção nesta segunda-feira (1) e se tornou o grande destaque da noite, recebendo prêmios e homenagens durante todo o evento.

Assim, a cantora norte-americana levou o famoso Innovator Award por ser um “ícone cultural global”. A escolha por ela não ocorre sem explicações: Beyoncé acaba de finalizar sua mais bem lucrativa turnê mundial com “Renaissance“. Ademais, ela também lançou recentemente um novo álbum de estúdio, intitulado “Cowboy Carter”.

Mesmo sem completar um mês de existência, o recente disco já aparece entre as primeiras posições do topo das paradas mundiais. Igualmente, está sendo aclamado pelos apaixonados fãs e elogiado pelos atentos requisitos da crítica.

Beyoncé no iHeart Radio Music Awards

Antes de conseguir discursar, Stevie Wonder fez questão de exaltar o poder e influência da cantora, que cada vez mais impacta as novas produções da indústria musical e o modo de consumir música. “Ela é a pessoa mais premiada na história do Grammy. Teve hits no topo dos charts em quatro décadas diferentes e sete álbuns que estrearam em primeiro lugar. Ela é a Beyoncé”, relembrou ele, prestes a entregar o troféu para ela.

Ademais, não poderia ser outra pessoa além de Wonder para agraciar a artista. Isto porque ele é um dos nomes que compõem “Cowboy Carter”. Assim, Beyoncé também o agradeceu antes de iniciar seu discurso.

“Obrigada à Rosetta Tharpe, à senhorita Tracy Chapman, Linda Martell, Prince, Stevie Wonder, André 3000, Tina Turner, Michael Jackson e muitos outros que desafiaram qualquer rótulo que os tenham colocado. Obrigada por executarem seus sonhos, para que todos nós pudéssemos segui-los”, iniciou ela. A intérprete de “Halo” também pontuou o apoio recebido por sua família, filhos e marido, durante a construção de sua ilustre carreira.

Leia também: Rolling Stone lista 5 melhores músicas de Beyoncé

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados