Faz poucas horas desde o lançamento de “Cowboy Carter”, mas o mais novo álbum de estúdio de Beyoncé já está entre os assuntos mais comentados. A disponibilização das 27 faixas no Brasil aconteceu nesta sexta-feira (29). Contudo, o disco foi lançado na quinta (28) na Nova Zelândia.
Assim, informações inéditas sobre o trabalho de ‘Queen B’ correram a solta pela internet. Entre os destaques, estão as colaborações especiais contidas no projeto. A popstar Miley Cyrus é um desses nomes, marcando presença na faixa “II Most Wanted”.
Contudo, outra coisa chamou atenção dos fãs: “BlackBiird“, releitura do famoso hit dos Beatles, intitulado “BlackBird“. Ademais, a escolha pela obra da eterna banda não é à toa: o sucesso traz referências ao movimento que lutou pelo fim da discriminação racial nos Estados Unidos.
Contudo, outras colaborações também foram confirmadas. Entre os nomes, estão: Post Malone, Tanner Adell, Dolly Parton, Willie Jones, Willie Nelson e Shaboozey. Ao todo, o trabalho se constrói em 27 músicas inéditas.
Aliás, confira a tracklist completa de “Cowboy Carter”:
- AMERIICAN REQUIEM
- BLACKBIIRD (Beatles)
- 16 CARRIAGES
- PROTECTOR
- MY ROSE
- SMOKE HOUR (Willie Nelson)
- TEXAS HOLD ’EM
- BODYGUARD
- DOLLY P
- JOLENE (Dolly Parton)
- DAUGHTER
- SPAGHETTII (Shaboozey)
- ALLIIGATOR TEARS
- SMOKE HOUR II
- JUST FOR FUN
- II MOST WANTED (com Miley Cyrus)
- LEVII’S JEANS (com Post Malone)
- FLAMENCO
- THE LINDA MARTELL SHOW
- YA YA
- OH LOUISIANA
- DESERT EAGLE
- RIIVERDANCE
- II HANDS II WANTED
- TYRANT
- SWEET HONEY BUCKIN
- AMEN
“Um álbum de Beyoncé”
Apesar das fortes especulações que limitavam seu novo trabalho a um gênero musical, a cantora afirmou que “Cowboy Carter” não é um álbum de country, mas um “álbum de Beyoncé”.
Aliás, no início das promoções do vindouro disco, seus fãs chegaram a pressionar uma rádio de músicas countries para incluir na programação as faixas “TEXAS HOLD ‘EM” e “16 CARRIAGES”, primeiras obras a serem lançadas.
Leia também: A melhor música dos Beatles, na visão de Paul McCartney