Beyoncé regravou música dos Beatles para novo álbum

Faz poucas horas desde o lançamento de “Cowboy Carter”, mas o mais novo álbum de estúdio de Beyoncé já está entre os assuntos mais comentados. A disponibilização das 27 faixas no Brasil aconteceu nesta sexta-feira (29). Contudo, o disco foi lançado na quinta (28) na Nova Zelândia.

Assim, informações inéditas sobre o trabalho de ‘Queen B’ correram a solta pela internet. Entre os destaques, estão as colaborações especiais contidas no projeto. A popstar Miley Cyrus é um desses nomes, marcando presença na faixa “II Most Wanted”.

Contudo, outra coisa chamou atenção dos fãs: “BlackBiird“, releitura do famoso hit dos Beatles, intitulado “BlackBird“. Ademais, a escolha pela obra da eterna banda não é à toa: o sucesso traz referências ao movimento que lutou pelo fim da discriminação racial nos Estados Unidos.

Contudo, outras colaborações também foram confirmadas. Entre os nomes, estão: Post Malone, Tanner Adell, Dolly Parton, Willie Jones, Willie Nelson e Shaboozey. Ao todo, o trabalho se constrói em 27 músicas inéditas.

Aliás, confira a tracklist completa de “Cowboy Carter”:

  1. AMERIICAN REQUIEM
  2. BLACKBIIRD (Beatles)
  3. 16 CARRIAGES
  4. PROTECTOR
  5. MY ROSE
  6. SMOKE HOUR (Willie Nelson)
  7. TEXAS HOLD ’EM
  8. BODYGUARD
  9. DOLLY P
  10. JOLENE (Dolly Parton)
  11. DAUGHTER
  12. SPAGHETTII (Shaboozey)
  13. ALLIIGATOR TEARS
  14. SMOKE HOUR II
  15. JUST FOR FUN
  16. II MOST WANTED (com Miley Cyrus)
  17. LEVII’S JEANS (com Post Malone)
  18. FLAMENCO
  19. THE LINDA MARTELL SHOW
  20. YA YA
  21. OH LOUISIANA
  22. DESERT EAGLE
  23. RIIVERDANCE
  24. II HANDS II WANTED
  25. TYRANT
  26. SWEET HONEY BUCKIN
  27. AMEN

“Um álbum de Beyoncé”

Apesar das fortes especulações que limitavam seu novo trabalho a um gênero musical, a cantora afirmou que “Cowboy Carter” não é um álbum de country, mas um “álbum de Beyoncé”.

Aliás, no início das promoções do vindouro disco, seus fãs chegaram a pressionar uma rádio de músicas countries para incluir na programação as faixas  “TEXAS HOLD ‘EM” e “16 CARRIAGES”, primeiras obras a serem lançadas.

Leia também: A melhor música dos Beatles, na visão de Paul McCartney

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados