Parece que Billie Eilish embarcou para o lançamento de seu novo álbum. Nesta terça-feira (2), fãs atentos avistaram vários outdoors ao redor do mundo impressos com o que pareciam ser letras novas e muito melancólicas da cantora pop.
Em Toronto, um quadro revelou a frase: “Ela é o farol, eu sou o cervo”. Em Manchester, dizia “Eu cruzei a linha”. Por fim, West Hollywood talvez tenha obtido o melhor conteúdo com um quadro frente e verso impresso com as palavras: “Tento viver em preto e branco / Mas estou tão triste.” E como os fãs sabiam que Eilish estava por trás disso? Bem, o logotipo de sua marca de roupas, Blohsh, também estava impresso.
Billie Eilish has started teasing her new album with billboards:
“She’s the headlights, I’m the deer”
“Did I cross the line?”
“I tried to live in black and white, but I’m so blue” pic.twitter.com/QCLDzmQbhQ
— Pop Hive (@thepophive) April 2, 2024
Naturalmente, os boatos de novas músicas e do próximo álbum da cantora estão agora em alta. Aliás, o momento se encaixa perfeitamente. Já se passaram três anos desde que ela lançou o segundo álbum, “Happier Than Ever”. Por outro lado, ela fez alguns singles no processo. Em março, ganhou seu segundo Oscar por sua popular canção do filme “Barbie”, “What Was I Made For?”. Aliás, ela também tem expressado suas ideias sobre táticas de marketing utilizadas por artistas, como fez agora com seu novo projeto.
Ademais, rumores sobre possíveis outdoors na América Latina, incluindo Brasil, estão circulando nas redes sociais, deixando os fãs brasileiros a procura deles pelas ruas.
https://twitter.com/BillieEilishBR/status/1775174275948769609
Sobre o novo álbum de Billie Eilish
Embora as informações sobre seu novo disco sejam bem limitadas, algumas ideias de seu projeto já podem ser visualizadas.
Apesar do álbum ainda não ter título, os fãs têm se referido ao projeto como BE3 (ou Billie Eilish 3). Ainda não há data de lançamento, mas deve ocorrer em breve. A cantora anunciou no dia 21 de fevereiro que o disco foi oficialmente “masterizado”, o que geralmente é a última etapa da produção musical.
Em relação às faixas que estarão inclusas, não há nenhuma palavra sobre a tracklist até o momento, mas os outdoors recém-erguidos com as letras parecem conter algumas pistas. Uma das letras reveladas – “I try to live Black and White, but I’m so blue” – foi reconhecido por alguns fãs, que ligaram a frase com a canção “True Blue”, uma música antiga e inédita que Eilish já tocou em shows ao vivo e concertos.
Por fim, nenhum artista colaborador foi anunciado ainda, mas, como aconteceu com seus discos anteriores, é extremamente provável que seja mais um esforço de equipe com seu irmão Finneas. Em entrevista à Vanity Fair em 2022, Billie confirmou que eles começaram a gravar o novo álbum .