Billie Eilish anuncia datas de nova turnê; confira!

Cantora lançará novo álbum em maio deste ano.

Billie Eilish anunciou nesta segunda-feira (29) as primeiras datas de sua nova turnê. A jovem cantora promove o terceiro álbum de estúdio da carreira, intitulado “Hit Me Hard And Soft”, que será lançado no dia 17 de maio.

Assim, são mais de 60 apresentações confirmadas e concentradas na América do Norte e Europa. O início está previsto para o dia 29 de setembro, na cidade de Quebec, no Canadá. A última performance acontece no mês de julho de 2025, em Dublin, capital da República da Irlanda, no dia 27.

Ademais, a expectativa é que novos locais e datas sejam anunciados em breve, incluindo o Brasil.

Aliás, veja abaixo o anuncio oficial da turnê, revelado pelas redes sociais da cantora.

Billie Eilish no Brasil

A cantora anunciou sua primeira vinda ao Brasil em 2020 com a turnê mundial “Where Do We Go”. Aliás, na época, as apresentações estavam agendadas para 30 de maio em São Paulo, e 31 de maio no Rio Janeiro.

Contudo, cerca de duas semanas antes das datas veio a suspensão dos shows. Pouco tempo depois, chegou o anuncio do cancelamento.

Sobre “Hit Me Hard And Soft”

Programado para chegar ao mundo em 17 de maio, “Hit Me Hard And Soft” já teve a tracklist revelada. Ao todo são 10 músicas inéditas, sendo:

1. Skinny
2. Lunch
3. Chihiro
4. Birds Of A Feather
5. Wildflower
6. The Greatest
7. L’Amour De Ma Vie
8. The Diner
9. Bittersuite
10. Blue

Ademais, o último lançamento de Eilish ocorreu em 2021, quando o mundo teve acesso ao chamado “Happier Than Ever“. Este disco ficou marcada por diversos hits, como a faixa que carrega o mesmo nome do álbum. Sobretudo, a estreia de Billie na indústria musical se deu com o fenômeno “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, de 2019.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados