Billie Eilish divulga tracklist de novo álbum; confira

A chegada do novo álbum de Billie Eilish se aproxima cada vez mais. Além da capa, a tracklist do disco saiu nesta sexta-feira (19).

Ao todo, “Hit Me Hard And Soft” terá 10 faixas inéditas. Confira abaixo os títulos:

1. Skinny
2. Lunch
3. Chihiro
4. Birds Of A Feather
5. Wildflower
6. The Greatest
7. L’Amour De Ma Vie
8. The Diner
9. Bittersuite
10. Blue

Marcando o terceiro capítulo de Billie Eilish na música, o vindouro trabalho também já tem data de lançamento: 17 de maio.

Recentemente, a jovem popstar foi convidada pela também cantora Lana Del Ray para subir ao palco do Coachella, realizado no fim de semana passado.

Ademais, o último lançamento de Eilish ocorreu em 2021, quando o mundo teve acesso ao chamado “Happier Than Ever“. Esta era foi marcada por diversos hits, como a faixa que carrega o mesmo nome do álbum. Aliás, a estreia de Billie na indústria musical se deu com o fenômeno “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, de 2019.

Promoções do álbum contam com estratégia de marketing inovadora

Com objetivo de promover “Hit Me Hard And Soft”, a equipe da cantora inovou em uma estratégica de marketing.

Assim, no início deste mês, muitos começaram a se vangloriar na internet que estavam na lista de melhores amigos de Billie Eilish. Aliás, o recurso pertence ao Instagram e tem como objetivo selecionar um grupo de perfis que terão acesso à postagens exclusivas, justamente para conhecidos próximos.

Contudo, o simples símbolo verde que indica esta opção fez com que milhares de pessoas começassem a seguir ela na plataforma. Em resumo, Eilish ganhou cerca de seis milhões de seguidores em menos de 24h.

Nos melhores amigos, ela começou a publicar supostas imagens que vão compor o novo álbum, trazendo ainda mais expectativas para o projeto.

Aliás, leia também: O top 5 músicas mais ouvidas globalmente no Spotify

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados