Billie Eilish é a artista internacional mais ouvida em São Paulo; confira outros nomes

Dados são do perfil não-oficial Spotify Charts.

Billie Eilish é a artista internacional mais ouvida em São Paulo. Os dados são do perfil não-oficial Spotify Charts, que publica semanalmente, por meio de métricas obtidas junto ao streaming, informações a respeito dos maiores destaques da música.

Segundo o perfil, a jovem cantora obtém o feito com a ajuda de seu novo álbum “Hit Me Hard and Soft”, lançado neste ano. Assim, as faixas “Chihiro” e “Birds of a Feather” dominam as suas primeiras colocações da lista.

Abaixo, confira o ranking completo:

#1 Chihiro – Billie Eilish

#2 Birds of a Feather – Billie Eilish

#3 Espresso – Sabrina Carpenter

#4 Too Sweet – Hozier

#5 Please Please Please – Sabrina Carpenter

#6 Beautiful Things – Benson Boone

#7 Lunch – Billie Eilish

#8 Locked out of Heaven – Bruno Mars

#9 Million Dollar Baby – Tommy Richman

#10 Lose Control – Teddy Swims

Aliás, a lista acima tem como base as reproduções registradas entre a semana dos dias 14 a 20 de junho de 2024.

Sobre Billie Eilish

Billie Eilish colhe os frutos de seu terceiro álbum de estúdio, batizado “Hit Me Hard and Soft”. Ao todo, o disco apresenta 10 canções inéditas.

Entre os destaques da coletânea, encontra-se “Chihiro”, uma das duas faixas de cinco minutos do recente projeto. Assim, a obra mistura diversos gêneros musicais, como indie/alternativo, eletrônica, pop e toques de R&B.

Recentemente, a canção também ganhou um videoclipe oficial no Youtube, o qual já conta com mais de 15 milhões de visualizações. Nas imagens, a cantora interpreta, ao lado de outro homem, um relacionamento conturbado.

No Brasil, vale mencionar que “Chihiro” ganhou um remix do DJ Mulú, que introduziu as batidas do funk ao som original. A versão fez tanto sucesso por aqui que houve uma espécie de multidão para que o remix integrasse as principais plataformas de streaming, incluindo o Spotify.

O produtor musical até conseguiu contatar a equipe da jovem popstar norte-americana, mas a devolutiva não agradou:

“Com muito esforço, conseguimos contato com os empresários da Billie Eilish e a resposta final foi que eles NÃO estão interessados em nenhum remix para o Hit Me Hard And Soft. Portanto, não há possibilidade do meu remix ser distribuído oficialmente nas plataformas”, explicou o DJ, através de seu perfil no X (antigo Twitter).

Aliás, confira abaixo como ficou a versão:

@mulubeats Minha singela contribuição pro universo das MTGs Quem quiser ela inteira comenta “quero” que mando assim que eu terminar! #MTG #BILLIEEILISH #FUNK #remix ♬ MTG CHIHIRO by Mulú – Mulú

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados