Charli XCX promove atualmente a era “BRAT“, que representa o sexto álbum de sua carreira. Além de músicas cativantes, a jovem cantora também conseguiu conquistar o público com a estética que compõe o trabalho, apresentando um marcante verde-limão na arte do disco.
Sobretudo, outra isca atrativa de “BRAT” acontece com os remixes disponibilizados. O primeiro deles contou com a neozelandesa Lorde na canção “Girl, so confusing“. Assim que chegou ao mundo, o nome de ambas já aparecia nos assuntos mais pesquisados.
Agora, Chali XCX repete o feito com a informação de que um novo remix está por vir. Pelas redes sociais, ela divulgou uma pista sobre quem participará da obra. Aliás, confira a imagem abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Rapidamente, os fãs associaram o estilo de roupa apresentado na foto com uma mesma pessoa: Billie Eilish. Atualmente, Eilish foca no também recente álbum “Hit Me Hard And Soft“, lançado em maio.
Igualmente, vive uma boa fase com a coletânea, que conseguiu furar a bolha de sua comunidade e atingir novos públicos. Isso porque Billie apresentou um outro lado de si, mostrando que pode fazer mais que “cantar sussurrando”. Como exemplo, “LUNCH” explora pela primeira vez sua sexualidade.
A relação de Billie Eilish com remix
A dona de “Bad Guy” gosta de uma discografia limpa – tanto é que não lançou nenhum modelo “deluxe” ou qualquer outro tipo de novo material em seus álbuns já lançados.
Assim sendo, não há o registro de nenhum remix oficial em sua carreira.
Recentemente, a equipe da artista chegou a barrar o lançamento no Spotify de uma versão abrasileirada da faixa “CHIHIRO“, produzida pelo DJ Mulú.
“Com muito esforço, conseguimos contato com os empresários da Billie Eilish e a resposta final foi que eles NÃO estão interessados em nenhum remix para o Hit Me Hard And Soft. Portanto, não há possibilidade do meu remix ser distribuído oficialmente nas plataformas”, explicou o produtor musical, através de seu perfil no X (antigo Twitter).
*MTG CHIHIRO NO SPOTIFY: O FIM DA NOVELA*
Primeiramente, quero dizer que fiz a MTG CHIHIRO porque me conectei profundamente com a música original. Eu precisava de alguma forma trazê-la para o universo das festas que toco como DJ. Fiz esse remix com muito carinho e respeito pela…
— Mulú (@MuluBeats) June 19, 2024
Entretanto, a cantora Duda Beat conseguiu autorização para levar o remix brasileiro à plataforma de streaming. Atualmente, conta com mais de dois milhões de reproduções.