Billie Eilish elogia Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Charli XCX

Na última quinta-feira (10), o jornal americano LA Times publicou uma entrevista inédita com a cantora Billie Eilish e seu irmão e produtor Finneas. Além de discutirem sobre a carreira da dupla, durante a conversa, a jovem ainda comentou sobre sensações do pop, Sabrina Carpenter, Chappell Roan e Charli XCX.

Assim, quando perguntada se o sucesso dessas novas cantoras a intimidava, Billie respondeu de maneira bem humorada: “Você está brincando? Estou muito feliz por elas. O mundo fica louco quando você atinge o nível de fama que elas estão vivendo agora, e elas estão se saindo bem. Os fãs são atraídos para elas porque elas são incríveis”.

Vale lembrar também que a dona de “LUNCH” fez, recentemente, uma parceria com Charli XCX para a canção “Guess”. A faixa está presente no álbum “BRAT” da cantora britânica. Inclusive, Charli pausou a divulgação do seu novo disco de remixes, “Brat and It’s Completely Different but Also Still Brat”, para comentar sobre a pergunta feita à Billie. “Essa é uma pergunta louca!”, disse.

Embora Billie tenha apenas 22 anos e seja a mais nova entre esse grupo de estrelas, ela é quase uma veterana na indústria. Isso porque suas canções já fazem sucesso há anos, além do fato de que a artista já coleciona nove Grammys e duas estatuetas do Oscar. No entanto, sua fama aumentou ainda mais nos últimos meses, com o lançamento do álbum “Hit Me Hard and Soft” e de seu novo sucesso, “Birds of a Feather”.

Aliás, a faixa ganhou clipe recentemente, no dia 27 de setembro. Confira:

Curiosidades de “Birds of a Feather”, de Billie Eilish

Em uma coletiva de imprensa para promover o disco, Billie Eilish revelou que “Birds of a Feather” deveria ser sua primeira canção de amorContudo, o rumo acabou se tornando outro:

É a composição mais próxima de uma música de relacionamento que eu já fiz, mas quando você realmente ouve o que eu estou dizendo, é algo sobre morrer. Eu lembro quando eu estava a escrevendo, e ficava, tipo: ‘eu estou finalmente fazendo isso! Finalmente fazendo uma música de amor!’, mas aí acabou virando algo sobre morrer.”

Ademais, a jovem cantora ainda revelou que partes do sucesso foram produzidos no Brasil, quando ela estava realizando shows no país em 2023. Assim, durante entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, ela relembrou:

Esse é um vídeo em que eu gravei no meu telefone, no assento de trás de uma SUV no Brasil, quando estávamos à caminho de um show por lá em 2023. E essa é uma coisa bem comum para mim e para o Finneas, a gente sempre se encontra e trabalha juntos nos lugares mais aleatórios […]“. As imagens que ela se refere mostram justamente os irmãos dentro do veículo, com o produtor musical ouvindo trechos de “Birds of a Feather”. O registro acaba com o notebook desligando. “O computador morreu“, explicou a popstar, por fim.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados