Billie Eilish relevou que já chorou ouvindo uma música de Lily Allen. Contudo, a composição em questão não era “Littlest Things“, que se encaixa em suas obras melancólicas, mas sim a instigante “Smile”.
Apesar do título ter a tradução em português para “Sorriso”, a jovem cantora comentou que se emocionava durante um verso específico da música. Aliás, a revelação aconteceu durante o podcast “Miss Me”, comandado pela própria Lilly em conjunto com Miquita Oliver.
“Bom, eu perdi muitos dos meus amigos quando fiquei famosa. De repente, eu era famosa e eu não me identificava com ninguém. Foi duro. Foi muito difícil”, explicou Eilish.
O trecho em questão que a tocava era a parte em que Allen exalta a ajuda dos amigos para superar um relacionamento: “Mas com uma ajudinha dos meus amigos / Eu encontrei a luz no fim do túnel”.
Atualmente, a dona do hit viral “Bad Guy” tranquiliza ao falar que encontrou companheiros com quem pode contar. “Gente, eu tenho amigos e eu os amo tanto, fazia tanto tempo que eu não tinha amigos. Eu chorei… E foi literalmente porque eu realmente tenho amizades agora”, declarou, emocionada.
Aliás, confira o bate-papo na íntegra através do player abaixo:
Billie Eilish lança novo álbum
Billie Eilish está participando de uma rodada de entrevistas para promover seu novo, e terceiro, álbum de estúdio, intitulado “Hit Me Hard and Soft“.
Ao longo de 10 faixas inéditas e cerca de 40 minutos de duração, a popstar explora sua voz como nunca fez antes, atingindo notas altas que passava longe nos últimos lançamentos musicais.
Ademais, algumas temáticas novas também são introduzidas, como sua sexualidade. Assim, “Lunch” é um divertido pop que fala sobre o desejo de Billie por outras mulheres.
No entanto, a essência melancólica dela ainda é encontrada no disco, em especial nas faixas “Skinny”, “Blue” e “Wildflower”.