Billy Idol revela quais são suas cantoras favoritas atualmente

"Há muitas artistas femininas por aí muito boas", disse o cantor no iHeartRadio Music Awards 2025

Billy Idol compareceu à premiação iHeartRadio Music Awards, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (17). Apesar de não concorrer à nenhuma categoria, o cantor entregou o prêmio de “Melhor Artista Alternativo do Ano” para o Green Day.

Antes, porém, o artista concedeu entrevistas no tapete vermelho. Conversando com o The Hollywood Reporter, ele revelou quais são suas cantoras favoritas atualmente: Billie Eilish e Chappell Roan.

Ele explicou:

“Assim como todo mundo, eu estou vendo a jovem Chappell Roan e pessoas como ela surgindo [na música], e ela parece ser realmente uma boa cantora, e Billie Eilish também, elas são boas, são ótimas cantoras, então é divertido ver a animação das pessoas [com elas]. Eu acho ótimo, há muitas artistas femininas por aí muito boas, é sempre ótimo.”

Assista:

Billy Idol e seu novo disco

Billy Idol anunciou o lançamento de seu próximo álbum de estúdio para o dia 25 de abril. Chamado “Dream Into It”, o disco sucederá “Kings and Queens of the Underground” (2014) e contará com participações de Joan Jett, Avril Lavigne e Alison Mosshart.

Ao todo, serão 9 faixas. Além das convidadas, participaram o guitarrista e colaborador de longa data Steve Stevens, o baixista Chris Chaney (Jane’s Addiction) e o baterista Josh Freese (Foo Fighters).

“Still Dancing”, primeiro single, já está disponível. Ouça abaixo:

Em declaração enviada ao Ultimate Classic Rock, o artista contou que “Dream Into It” traz um aspecto autobiográfico, já que, durante o processo, ele produziu um documentário sobre sua vida ao lado do cineasta Jonas Akerlund: “Não dá para deixar de pensar sobre sua vida e todos os diferentes elementos que fizeram parte dela. Você sabe, os dias do punk rock, vindo para a América, seguindo uma carreira solo, passando pelo vício e então ficando sóbrio. Começamos a escrever as músicas, meio que pensando sobre [essas coisas]. Compondo uma música sobre 1977, compondo outra música sobre vir para a América e como era naquela época. Então o álbum é um pouco sobre a história da minha vida, quase em ordem cronológica.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados