Black Pantera abrirá show de Living Colour em São Paulo; saiba mais

Com dois Grammy Awards na prateleira e diversos hits no bolso, Living Colour anunciou shows no Brasil. Assim, como divulgado nesta terça-feira, a banda que ganhou destaque nos anos 80 se apresentará em três cidades por aqui. Hoje, também confirmaram nas redes sociais que o grupo de rock nacional Black Pantera, que já apareceu em grandes festivais como o Rock in Rio, abrirá a apresentação deles em solo paulista.

Vale destacar que a performance de Black Pantera no festival organizado por Roberto Medina foi na mesma edição que Living Colour apareceu, em 2022. Para aumentar mais ainda essa coincidência, os shows foram no mesmo dia e no mesmo palco, separados por 4 horas apenas. Era o destino!

As vendas em Belo Horizonte e Brasília já estão abertas. Para São Paulo, a pré-venda para clientes Tokio Marine começa no dia 03 de maio, ao meio-dia. Assim, a venda geral terá início no dia 06 de maio, também às 12 horas.

 

Abaixo, confira as datas e os locais das apresentações:

11 de Outubro – Belo Horizonte – Mister Rock – Ingressos em Articket
12 de Outubro – São Paulo – Tokio Marine – Ingressos em Eventim (com Black Pantera)
13 de Outubro – Brasília – Toinha Brasil – Ingressos em Clube do Ingresso

 

Sobre Black Pantera 

Black Pantera é um grupo musical do Brasil, que mistura influências marcantes do punk, do hardcore e do metal, originário de Uberaba, Minas Gerais. A banda formada em 2014 é liderada por Charles Gama, responsável pela voz e guitarra. Por outro lado, Chaene da Gama é responsável pelo baixo e vocais, e Rodrigo Pancho que assume as baquetas e a percussão.

Aliás, a banda lançou na sexta-feira, dia 26 de abril de 2024, seu novo single e clipe, intitulado “Provérbios”. A faixa marca o primeiro single de “Perpétuo”, o quarto disco de estúdio do grupo, previsto para chegar no mês que vem, em maio.

“Provérbios”, como o próprio nome sugere, é composta por ditos e expressões populares da língua portuguesa, misturados com elementos latinos. O vídeo tem direção e fotografia de Marcos Hermes, autor também da capa do álbum. 

Aliás, o novo lançamento também marca o retorno do Black Pantera após um hiato de mais de dois anos. O último álbum, “Ascensão” de 2022, recebeu críticas positivas da mídia especializada e do público em geral.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados