Blake Lively homenageia Britney Spears usando mesmo vestido em première

Atriz protagonista do filme "É Assim Que Acaba" surpreendeu com look utilizado na estreia da produção nesta terça-feira (6)

Na última terça-feira (6), aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, a première do filme “É Assim Que Acaba”. Na trama, baseada no livro de mesmo nome escrito por Colleen Hoover, Blake Lively interpreta a protagonista Lily Bloom.

Claro que a atriz compareceu ao evento e surpreendeu pela escolha do look. Isso porque chegou ao tapete vermelho utilizando vestido da Versace usado por Britney Spears em 2002.

Ao Access Hollywood, ela explicou a escolha:

“Esse é o vestido Versace da Britney de 2002, um vestido de borboletas. Significou muito para mim por causa do que ela representa para mim. Ela era alguém que mostrava amor, beleza, juventude, trabalho duro, determinação, força e ela era ligada à sua sexualidade e delicadeza e ela representava tudo isso. E o jeito que ela contou sua própria história e irá contar em seu filme biográfico é como se…. eu não sei, Britney significou muito para mim e para sempre eu serei uma fã de Britney Spears.”

A história de “É Assim Que Acaba”, estrelado por Blake Lively

Em suma, em “É Assim Que Acaba” conhecemos Lily, uma dona de uma floricultura, que se apaixona perdidamente por Ryle. No entanto, as coisas começam a ficar muito estranhas, quando o seu marido apresenta um comportamento violento. Para sair desta situação, ela precisará da ajuda de um amigo de infância, o Atlas.

Com direção de Justin Baldoni – que também estrela o longa – e protagonismo de Blake Lively, “É Assim Que Acaba” é distribuído pela Sony, e teve sua estreia adiada duas vezes como resultado da greve de atores e roteiristas que paralisou as produções hollywoodianas ano passado. No entanto, finalmente chega às telonas nesta quinta-feira, 8 de agosto.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz opinou a respeito da adaptação do filme para as telonas:

“Se você não conhece o livro, o filme funciona. Eu não acho que se você lesse o livro e visse o filme, não ficaria emocionado. Nós realmente trabalhamos duro nisso. Bem como acredito que se você visse o filme e depois lesse o livro, você não diria: ‘Espere aí, isso não é como [o outro]’. Você pode fazer ambos. Eu acho que os dois são realmente lindos”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados