Blink-182 anuncia nova turnê e surpreende com banda de abertura; confira

"Missionary Impossible Tour" acontecerá nos Estados Unidos entre agosto e outubro

O Blink-182 anunciou uma nova turnê pelos Estados Unidos. Chamada “Missionary Impossible”, a série de shows começará no próximo mês de agosto e terminará em outubro. Locais como Hollywood, Tampa, Pittsburgh e Kansas estão no itinerário, composto por 20 datas.

A banda de abertura também foi confirmada: Alkaline Trio. A escolha surpreendeu, já que Matt Skiba, líder do grupo, fez parte do Blink-182 entre 2015 e 2022, gravando os álbuns “California” (2016) e “Nine” (2019), em substituição ao vocalista e guitarrista Tom DeLonge, que havia deixado a formação.

Veja a agenda a seguir:

Em suma, Skiba realizou sua última apresentação ao lado do trio em janeiro de 2020, no iHeartRadio ALTer EGO 2020. Até que, em outubro de 2022, depois de uma série de boatos, a banda comunicou o retorno oficial de DeLonge e uma turnê de reunião.

Aparentemente, não ficaram mágoas entre os músicos. Além da excursão, durante show beneficente em Los Angeles, nos Estados Unidos, em fevereiro, Skiba subiu ao palco com os antigos colegas em “Bored to Death” – e DeLonge fez parte da performance.

A reação de Matt Skiba com a volta de Tom DeLonge

Quando Tom DeLonge voltou à formação do Blink-182, Matt Skiba publicou um comunicado agradecendo pela trajetória com a banda. No texto, ele escreveu:

“Parabéns aos meus amigos Mark Hoppus, Tom DeLonge e Travis Barker pela volta/reunião triunfal do Blink-182 e pelo lançamento do single novo. Tenho certeza de que há alguma piada aqui sobre lançamentos e finais felizes que estou perdendo, mas sou realmente grato pelo meu tempo com o Blink e fico muito feliz que vocês sejam uma banda e uma família novamente. Obrigado à banda e a todos os fãs do Blink por me acolherem.”

Por sua vez, Tom também mostrou apoio ao seu substituto, afirmando:

“Oi, Matt, Tom DeLonge aqui. Eu queria aproveitar e agradecer por tudo que você fez para manter a banda viva e próspera durante a minha ausência. Eu acho que você é super talentoso (eu ainda amo escutar sua banda até hoje). Você sempre foi muito gentil comigo, não só publicamente […]. A banda não estaria aqui hoje se você não tivesse entrado e salvado o dia. Então do meu coração ao seu, muito obrigado por ser um integrante da nossa banda.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados