Blink-182 anuncia versão deluxe de “One More Time…”; veja as faixas

Nova edição do disco lançado originalmente no ano passado conta com oito faixas inéditas e sairá no dia 6 de setembro

O mistério acabou! Após muitas pistas, o Blink-182 anunciou a surpresa que preparava para os fãs nesta segunda-feira (19). O trio divulgou que lançará uma versão deluxe do álbum mais recente “One More Time…” no dia 6 de setembro.

Intitulada “One More Time…Part 2”, a nova edição contará com 8 faixas extras. Além de sair nas plataformas digitais, o projeto também ficará disponível em uma edição física em vinil, composta por 2LPs azuis, com previsão de entrega para dezembro.

“Enfim, ‘one More Time…Part 2’ acrescenta 8 novas faixas ao álbum nº 1 da Billboard 200, o primeiro disco com a formação icônica do grupo reunida novamente. O trio gravou as duas versões entre 2022 e 2024 no meio de sua turnê de reunião de sucesso, que esgotou arenas, anfiteatros e estádios em todo o mundo. ‘One More Time…Part 2’ apresenta 10 músicas disponíveis em vinil pela primeira vez, além das 17 faixas originais que capturam a banda no seu melhor, abordando momentos trágicos, o triunfo e, o mais importante, fraternidade”, disse comunicado.

Por fim, confira o tracklist completo, com as faixas inéditas em negrito:

1. ANTHEM PART 3
2. DANCE WITH ME
3. FELL IN LOVE
4. TERRIFIED
5. ONE MORE TIME
6. MORE THAN YOU KNOW
7. TURN THIS OFF!
8. WHEN WE WERE YOUNG
9. EDGING
10. YOU DON’T KNOW WHAT YOU’VE GOT
11. BLINK WAVE
12. BAD NEWS
13. HURT (INTERLUDE)
14. TURPENTINE
15. FUCK FACE
16. OTHER SIDE
17. CUT ME OFF
18. SEE YOU
19. CHILDHOOD
20. NO FUN
21. ALL IN MY HEAD
22. CAN’T GO BACK
23. EVERY OTHER WEEKEND
24. EVERYONE EVERYWHERE
25. IF YOU NEVER LEFT
26. ONE NIGHT STAND
27. TAKE ME IN

Sobre as novas faixas do Blink-182

Aliás, o título de boa parte das novas faixas não era exatamente uma surpresa. Sobretudo, por meio do Youtube, o Blink-182 havia liberado prévias, agora excluídas, de algumas delas: “No Fun”, “All In My Head”, “Everyone Everywhere” (mencionada pelo baterista Travis Barker em junho nas redes sociais) e “Take Me In”.

Igualmente, o trio também soltou um pequeno trecho de uma outra canção chamada “One Night Stand” e cantou “Can’t Go Back” ao público pela primeira vez no dia 20 de junho. Segundo o vocalista e baixista Mark Hoppus, a criação da canção havia ocorrido há três semanas e ainda não estava masterizada.

Ademais, uma foto compartilhada pelo baterista há uns meses mostrou ainda ao fundo o nome “Every Other Weekend”. Já em março de 2023, pelos Stories do Instagram, o músico compartilhou o que parecia ser um rascunho inicial do tracklist do disco, que também mostrava tal faixa.

A reunião da banda

Em suma, em 2015, o vocalista e guitarrista Tom DeLonge, membro original desde 1992, comunicou sua saída do Blink-182, sendo substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio). De fato, o “novato” permaneceu muitos anos ao lado de Travis Barker (bateria) e Mark Hoppus (voz e baixo), gravando os álbuns “California” (2016), “Nine” (2019) e um terceiro disco nunca lançado.

Contudo, as coisas começaram a mudar. Surpreendentemente, em julho de 2022, o baixista contou para a People (via Billboard) que ele e o parceiro de grupo retomaram o contato com Tom depois de muito tempo.

Em seguida, diante de muitos boatos, em outubro de 2022, o trio confirmou oficialmente o retorno de Tom e uma turnê de reunião. Assim, lançaram posteriormente o álbum “One More Time…” (2023). Aliás, uma das motivações do comeback veio após Mark ser diagnosticado com linfoma difuso de grandes células B em estágio 4 – do qual, agora, está curado.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados