Blink-182 no Brasil: saiba possível setlist do show no Lollapalooza

Banda sobe ao palco do festival no dia 22 de março; será a primeira apresentação do trio no país; veja o possível setlist

Após 30 anos de carreira, o Blink-182 fez o seu primeiro show na América do Sul na terça-feira (12). A banda subiu ao palco do Estádio San Marcos, em Lima, no Peru, emocionando os milhares de fãs que aguardavam ansiosamente pela apresentação.

Em resumo, o show contou com 26 músicas e durou cerca de 1h30. Entre os destaques, figuraram os “olê, olê, olê” do público, além do trio segurando a bandeira no país ao final. Para completar, em “I Miss You”, um dos maiores hits, os admiradores presentes ligaram as lanternas do celulares e iluminaram o local.

Aliás, o setlist foi o mesmo das performances na Oceania e Europa. Sendo assim, o repertório deve se repetir no Lollapalooza Brasil, no dia 22 de março, sexta-feira.

Confira abaixo o possível setlist do Blink-182 no Brasil.

Blink-182 setlist

Anthem Part Two
The Rock Show
Family Reunion
Wendy Clear
Feeling This
Violence
Up All Night
Reckless Abandon
Dumpweed
MORE THAN YOU KNOW
EDGING
DANCE WITH ME
Aliens Exist
Happy Holidays, You Bastard
FUCK FACE
Stay Together for the Kids
Down
ANTHEM PART 3
Bored to Death
I Miss You
TURPENTINE
What’s My Age Again?
First Date
All the Small Things
Dammit
ONE MORE TIME

Blink-182 no Lollapalooza Brasil

Surpreendentemente, o Blink-182 quase veio ao Brasil no passado. Em 2005, o grupo tinha uma participação marcada no festival Chimera Music Festival, que acabou cancelada devido ao hiato iniciado à época.

Então, no ano passado, eles viriam para o Lollapalooza Brasil com sua turnê de reunião da formação clássica – responsável por marcar o retorno do guitarrista e vocalista Tom DeLonge após quase sete anos.

Contudo, uma lesão em um dos dedos do baterista Travis Barker impediu a passagem por território sul-americano. Na ocasião, o Twenty One Pilots o substituiu no festival. Aliás, por causa de um acidente aéreo sofrido em 2008, o músico passou anos sem andar de avião, o que também impossibilitou séries de shows por diferentes continentes.

Ademais, os músicos seguem pelo mundo divulgando o disco “One More Time…”, lançado no ano passado. Em suma,  é o primeiro álbum com DeLonge desde “Neighborhoods” (2011).

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados