Nesta última quinta-feira (27), Bob Dylan surpreendeu os fãs ao publicar vídeo de uma performance de Machine Gun Kelly em seu perfil oficial no Instagram. No registro postado, o rapper canta a faixa “Almost” em uma loja em Orlando no ano de 2016.
Vale destacar que músico, de 84 anos, é ativo em sua conta e, frequentemente, compartilha trechos de apresentações ou filmes com os seguidores. Confira o post de Dylan:
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, os internautas se mostraram surpresos e alguns apoiaram a publicação de Dylan. “Quer saber? É isso mesmo Bob”, disse um seguidor.
MGK, é claro, não deixou a postagem passar em branco e comentou: “Você ter um telefone é tão legal”. Em suas publicações temporárias, ele ainda se mostrou surpreso com a situação e disse que “isso não estava no meu bingo de 2025”.
Bob Dylan elogia Timothée Chalamet por atuação em sua cinebiografia pelas redes sociais
Um usuário ativo da internet, Bob Dylan usou o seu X (antigo Twitter) para elogiar o ator Timothée Chalamet, que o interpreta na cinebiografia “Um Completo Desconhecido”, em dezembro do último ano.
ssim, Dylan escreveu em seu perfil no X:
“Há um filme sobre mim estreando em breve chamado A Complete Unknown (que título!). Timothee Chalamet está estrelando no papel principal. Timmy é um ator brilhante, então tenho certeza de que ele será completamente crível como eu. Ou um eu mais jovem. Ou algum outro eu. O filme é tirado de Dylan Goes Electric, de Elijah Wald – um livro que saiu em 2015. É uma releitura fantástica de eventos do início dos anos 60 que levaram ao fiasco em Newport. Depois de ver o filme, leia o livro.“
Em resposta ao texto, o astro de Hollywood comentou: “Lisonjeado. Me sinto honrado. Obrigado, Bob“. Confira abaixo:
Floored.
I am so grateful.
Thank you Bob https://t.co/u9tuAE1vpf— Timothée Chalamet (@RealChalamet) December 5, 2024
Vale lembrar que “Um Completo Desconhecido” chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (27). O longa, dirigido por James Mangold, à oito categorias no Oscar 2025, incluindo “Melhor Ator”, pelo trabalho de Chalamet, “Melhor Roteiro Adaptado” e “Melhor Filme”.