‘Bob Marley: One Love’ terá álbum especial de covers

A fim de celebrar o lançamento do filme “Bob Marley: One Love”, Tuff Gong e a Island Records se reuniram para lançar a coletânea de covers “Bob Marley: One Love (Music Inspired by the Film)”. Assim, o álbum contém 7 interpretações de canções famosas de Bob, e estará disponível a partir de 14 de fevereiro nas plataformas digitais.

Artistas como Leon Bridges, Kacey Musgraves, Daniel Caesar e o neto do cantor, Skip Marley, foram selecionados pela família Marley para participar desse projeto. 

“A missão é sempre espelhar a música do meu pai em todos os cantos da Terra e nós tivemos muito cuidado na escolha dos artistas”, comenta a filha de Bob. 

Lista de músicas do EP “Bob Marley: One Love (Music Inspired by the Film)”:

  1. Bloody Civilian – “Natural Mystic”
  2. Skip Marley – “Exodus”
  3. Daniel Caesar – “Waiting in Vain”
  4. Kacey Musgraves – “Three Little Birds”
  5. Wizkid – “One Love”
  6. Jessie Reyez – “Is This Love”
  7. Leon Bridges – “Redemption Song”

O álbum novo não é a única ação promocional para divulgar o lançamento da cinebiografia do artista. Neste domingo (28) o Olodum fará uma ação especial na Bahia. O grupo vai incluir no repertório várias canções do maior ícone mundial do reggae. Além disso, Muzenza fará uma participação especial.

 Sobre filme “Bob Marley: One Love” 

A obra “Bob Marley: One Love” retrata momentos marcantes da vida do cantor, que influenciou uma geração pelas suas músicas revolucionárias e, sobretudo, pela sua visão política. Ademais, o filme também irá abordar o atentado que Marley e sua esposa sofreram em dezembro de 1976, em um contexto de tensão social na Jamaica.  

Dirigido por Reinaldo Marcus Green, o filme chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro. E quem dará vida ao músico é Kingsley Ben-Adir, conhecido pelo seu trabalho na série Peaky Blinders. 

Confira trailer do filme em: Bob Marley: One Love | Teaser Trailer Oficial

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados