No último dia 22 de outubro, o Bon Jovi anunciou sua primeira turnê desde 2022. Chamada “Forever”, a série de apresentações tinha, inicialmente, 7 datas, marcadas entre julho e setembro de 2026, passando pelos Estados Unidos, Escócia, Inglaterra e Irlanda.
Devido à demanda, o grupo resolveu acrescentar, inicialmente, mais dois compromissos ao itinerário. Com os ingressos esgotados rapidamente, adicionaram então mais quatro datas, que, segundo comunicado, serão as últimas.
Veja o novo itinerário abaixo:
- 07 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 09 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 12 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 14 de julho – Nova York, Madison Square Garden
- 16 de julho – Nova York, Madison Square Garden (NOVA DATA)
- 19 de julho – Nova York, Madison Square Garden (NOVA DATA)
- 21 de julho – Nova York, Madison Square Garden (NOVA DATA)
- 23 de julho – Nova York, Madison Square Garden (NOVA DATA)
- 26 de julho – Nova York, Madison Square Garden (NOVA DATA)
- 28 de agosto – Edimburgo, Estádio Scottish Gas Murrayfield
- 30 de agosto – Dublin, Estádio Croke Park
- 04 de setembro – Londres, Estádio de Wembley
- 06 de setembro – Londres, Estádio de Wembley (NOVA DATA)
Conversando com a Associated Press recentemente, Jon Bon Jovi explicou que as datas confirmadas da “Forever Tour” são apenas um teste, para que volte ao ritmo da estrada, e que mais destinos não devem ser adicionados no momento. Ele disse:
“Eu aceitei tocar várias noites em Nova York no início, contanto que pudesse voltar para casa. Depois, faremos esses shows no Reino Unido e na Irlanda, e isso será tudo. Só isso para este ano. É só para ir voltando aos poucos, sabe? Começar devagar e depois, quando eu estiver com alegria e boa saúde, aí sim podemos falar em trabalhar de verdade. Mas, por enquanto, é algo do tipo: nem leve uma mala. Estamos apenas saindo para o fim de semana. Estou me sentindo muito muito bem.”
Já para o podcast Artist Friendly, apresentado por Joel Madden, vocalista do Good Charlotte, o cantor deu a entender que o setlist dos shows deve variar, usando como exemplo o Metallica:
“Será apenas uma turnê limitada no próximo verão. Vai ser ótimo. Eu estava pensando — e sempre admirei isso de longe — na turnê do Metallica. Eles tocam duas noites por semana, mas com shows completamente diferentes. E pensei: ‘Cara, eu tenho 18 álbuns de material. Eu poderia fazer shows totalmente diferentes também’.”


